KnW Capítulo 39: A Guerra Imparável

Capítulo enorme e chato D:

A Guerra Imparável

“Você está surpreso? Mesmo que a Shishou (N/T: Mestre) tenha essa aparência ela está no Rank-SSS. Espera, eu acho que isso foi a um tempo atrás…?”

“Fun!, mesmo que tenha sido a muito tempo que eu estive ativa, um pirralho como você não seria nem um aquecimento decente.”

Rarashik disse enquanto ria. Hiiro se sentiu frustrado. Entretanto, ele não podia dizer nada. Na realidade, ele não podia nem levantar um dedo contra ela. E em pensar que ela não estava nem usando seu poder máximo.

(Que monstro… em pensar que esse tipo de pessoa eram chamados de top ranks.)

Mesmo que eles sejam humanos, um Rank-SSS pode ser tão forte? Como se estivesse lendo os pensamentos de Hiiro, Arnold começou a explicar.

“Eles são fortes. A diferença entre uma pessoa com Rank-SS e uma com Rank-SSS é significantemente enorme. Honestamente, as únicas pessoas que conseguem obter o Rank-SSS são aberrações por natureza.”
“Quem você esta chamando de aberração?”

*Punyuchi ~ tsu!* (N/T:Onomatopeia de pancada)

Ignorando Arnold no qual o rosto está enfiado no chão, Hiiro volta a olhar para Rarashik.

(Eu deveria usar isso? A palavra 『Espiar 覗』…?)

Se ele usasse a palavra『Espiar 覗』 ele seria capaz de ver os status do alvo. Ele estava tentado a usar isso para obter a avaliação numérica absoluta da força dela. Mas para usar a habilidade, ele teria que escrever a palavra. Se ele fosse visto… não. Sem duvidas, Hiiro estava convencido que ele seria notado antes que ele iniciasse a habilidade.

Ele realmente queria confirmar as habilidades dela, entretanto, se seus movimentos estranhos atraírem a atenção dela e fazendo ele ficar encurralado, isso seria o fim. Então, ele decidiu parar por agora. Hiiro determinou que uma chance vira definitivamente mais tarde. Essa foi definitivamente a primeira vez que Hiiro demostrou qualquer sinal de fraqueza.

“C-certo então. Eu meio que quero que a conversa ande então… Hiiro, não faça nada desnecessário, okay?”

Hiiro continuou em silencio. Vendo essa cena rara, Arnold arregalou os olhos.

(Para ser capaz de fazer o Hiiro calar a boca, minha Shishou é incrível como sempre.)

Pensando isso, Arnold vou a olhar para Rarashik.

“Na verdade, Shishou, eu quero perguntar a você algumas coisas sobre a guerra.”

Ouvindo isso, o rosto Rarashik instantaneamente tornou-se hostil. Ela deu a ele um olhar que fez Arnold pular em panico.

“Eu não acredito nisso mas, vocês estão dizendo que querem ir para a guerra também?”
“Eh? Ah, não, não é isso que estou tentando dizer… mas quando você fala dessa forma, então é como pensamos. A guerra esta começando, certo?”
“A questão não é se haverá ou não a guerra, nossas forças já devem ter alcançado a fronteira agora.”
“Serio!? Então o que vai acontecer com esse continente agora?”
“Quem sabe?”
“Mestre!? O que você quer dizer, ‘Quem sabe’!?”
“Se a guerra já começou então não tem muito o que você possa fazer sobre isso. A não ser, Arnold, você quer tentar persuadir o rei para recuar?”
“I-isso é meio…”

Não havia como um mero grupo de aventureiros iria conseguir uma audiência. Entretanto, não parecia certo deixar o problema como está e continuar a agir como um espectador. (N/T: “espectador” é o titulo inicial de Hiiro, bystander)

“O que acontecer, aconteceu. A coisa da guerra é que ela so acaba quando um lado é declarado perdedor. Mas eu duvido que os ⌈Evila⌋ ou os ⌈Gabranth⌋ vão se render.”
“É o que você diz, mas nós estamos falando de guerra. Ela não deixaria o mundo em ruínas?”
“Bem, vendo como nós disparamos para a guerra nesse estado, nós nunca saberemos quando ela vai acabar. O dia a dia de batalhas rigorosas pode continuar indefinidamente.”
“Mais cedo, eu estou certo que você disse que eles já estão na fronteira…”

Arnold tirou o mapa do seu bolso e inspecionou o layout dos continentes.

O continente dos ⌈Gabranth⌋ era conectado ao continente dos ⌈Evila⌋ por uma ponte. Era muito similar a ponte que conectava o continente dos ⌈Humas⌋ e o continente dos ⌈Gabranth⌋. Contudo, a estrutura e os materiais das pontes era completamente diferente,

A ponte que conecta os ⌈Humas⌋ e os ⌈Gabranth⌋ era 10km de comprimento por 10 metros de largura.

Contudo, a ponte que conecta o continente dos ⌈Gabranth⌋ com o continente dos ⌈Evila⌋ era 30km de comprimento e 30 metros de largura. Além do mais, era construída com um minério especial chamado “Minério Xrude” o qual provia suprema resistência e era incrivelmente firme.

Existe um rumor de um Rank-SSS que usou tal para criar uma espada que massacrou incontáveis monstros. Desde que o rumor foi confirmado, a utilidade do Minério Xrude foi substancial e irrefutável.

A razão por trás da substancial diferença entre as estruturas e os materiais da ponte são bem longos. Houve um tempo que os ⌈Humas⌋ e os ⌈Gabranth⌋ trabalhavam juntos para criar a ponte tão longa e larga como a ponte dos Gabranth-Evila. Contudo, tiveram numerosos fortes e poderosos monstros do mar que atacaram a ponte. As pessoas conseguiram afastar os monstros por algum tempo, mas eventualmente ela entrou em colapso com os ataques implacáveis.

Construção de uma ponte mais robusto foi realizado com o progresso incremental ao longo dos anos. Desde a sua conclusão, continua a resistir a ataques de monstros do mar, permanece firme e confiável, pois proporciona a passagem segura de um continente para o outro.

” A ponte Gedult, huh… se eles atravessarem ela, então isso vai se tornar uma guerra completa…”
“Sim, e parece que vai acontecer em breve…”

Ouvindo as palavras de Rarashik, Muir mostra uma expressão de rejeição.

“Por quê… por quê eles começariam uma guerra?”
“Muir…”

Arnold gentilmente esfrega a cabeça de Muir. Ao ver Arnold cometer tal ato, Rarashik começa a provocar Arnold. “Hou~ Se você faz algo desse tipo, realmente parece que ela é sua filha.”

“É claro. Muir é realmente minha filha.”
“…he~”

Na realidade, Rarashik esperava Arnold ficar perturbado a sua provocação, e estava genuinamente impressionada com Arnold ao calmamente fazer a declaração.

“Você cresceu um pouco, não foi? Arnold-boya”
“É claro, eu já tenho 37 esse ano.”
“Hahaha! Verdade, verdade, você está finalmente nessa idade huh?”

Em vista de seu riso desenfreado, Arnold olhou para ela com os olhos meio abertos.

“Mais importante, por quê a Shishou não foi para guerra? Você não foi convidada?”
“Hmm? Claro que fui. Não é obvio que fui convidada?”
“Então? Você não foi?”
“Eu não tenho interesse em lutar uma batalha perdida.”
“Uma batalha perdida!? Não a como saber nesse ponto…”
“Quem você acha que sou? É claro que eu posso dizer.”
“…haa? Mas, nosso rei não é tão estupido que ele iria começar uma guerra sem chances de vitoria, certo?”
“Bem, parece que o Rei tem alguma coisa na manga. Fora isso, parece que meu maldito irmão foi com ele.”
“Seu irmão foi?”
“Aa, por causa do meu maldito irmão foi, eles foram capazes de ir para guerra.
“Bem, seu irmão foi aquele por trás da criação da habilidade 《Binding》.”

Muir e Hiiro, não tendo ideia do que eles estavam falando, inclinaram a cabeça para o lado com uma expressão confusa. Notando a confusão deles, Arnold imediatamente deu um sorriso de desculpas.

“Erro meu, erro meu. O irmão da Shishou é o pesquisador desse reino. Ele é o responsável por elaborar o método de usar 《Binding》”
“Esse método envolve esse bracelete… mas”

Rarashik mostrou a eles o bracelete no seu pulso. Era o mesmo bracelete que Arnold e Muir tinham. Parece que a pessoa que criou esses braceletes foi o irmão de Rarashik.

“Eu estou certo que era chamado de… 《bracelete sem nome》, certo?”
“Aa, embora se o dono for capaz de estabelecer um contrato com o espirito, o bracelete vai receber um nome.”

Arnold contratado com um espirito de vento então seu bracelete virou um 《Bracelete do Vento》. Muir contratou com um espirito do trovão então seu bracelete virou um 《Bracelete do Trovão》.

“Esse bracelete permite que usar a habilidade do 《Binding》 durante a batalha. Por sinal, a pessoa quem conceituou a habilidade 《Binding》 foi a Shishou.”

Ouvindo essa informação, Hiiro estava honestamente surpreso. Ele não podia acreditar que a pessoa que deu os ⌈Gabranth⌋ a habilidade de lutar com magia foi a pessoa bem a sua frente.

(Na verdade, considerando os movimentos que ela demostrou mais cedo…)

Vendo Rarashik colocando suas mãos na cintura e estufando o peito orgulhosamente, Hiiro sentiu a emoção amarga que ele tinha sentido mais cedo voltando.

“Oji-san(N/T: Tio-Arnold), você se tornou discípulo de uma pessoa realmente incrível!”

Muir, profundamente movida pelo o que Rarashik realizou, se enche de alegria levantando as duas mão para o ar.

“Nahahahah! Continue me elogiando pequena dama!Embora, nada vai vir disso.”

Vendo sua mestra rindo exitada devido ao bom humor, Arnold fica levemente embaraçado, suas bochechas enrijeceram ao fazer um sorriso irônico.

“…haha, então, Shishou? Continuando onde tínhamos parado, o que faz você dizer que eles vão perder? Eles não tem o 《Binding》 que você desenvolveu? Mesmo com isso, você não deveria ser capaz de dizer se eles vão ganhar ou perder.”
“Você é um idiota?”
“Um idiota?”

Devido ao insulto repentino, Arnold involuntariamente repetiu as palavras dela.

“Para os ⌈Gabranth⌋ que são incapazes de usar magia, ser capaz de usar 《Binding》 seria definitivamente algo que os ⌈Evila⌋ não iram se capazes de negligenciar tão fácil.”
“E-então!?”
“Mesmo assim, habilidades e a historia da magia são duas coisas diferentes.”
“Historia da magia, huh?”
“Eu acho que entendi. Pra resumir…”

Antes que Hiiro pudesse concluir seu resumo, os olhos de Rarashik acendem com faíscas de curiosidade. Parece que ele não podia fazer nada a não ser dar voz ao seus pensamentos sobre ela antes de continuar a conversa.

“… você é uma chibi-usagi.” (N/T: Pequena-coelha)
“Que tipo de resumo foi esse!?”

Arnold entrou com um tsukkomi. A pessoa em questão, por outro lado, tendo suas expectativas estouradas como um balão, começou a rir incontrolavelmente.(N/T: já expliquei antes, tsukkomi é o ato de fazer piada em dupla, onde a 2 pessoa bate na primeira pq falou algo sem sentido.)

“Nahahahah! Esse é certamente um ótimo resumo, olhos ruins-boya!” (N/T: não sei se ela se refere a vista ruim por conta dos óculos ou do olhar que ele vê o mundo.)

Como se preso em um ponto-chave do resumo do Hiiro, Rarashik segurou seu estômago enquanto convulsionava devido ao riso. Hiiro obviamente, levantou as sobrancelhas, fazendo uma expressão que parecia perguntar, ‘Qual o assunto?’ Em face da súbita risada de Rarashik, tanto Muir e Arnold só poderia inclinar a cabeça com espanto.

“Nahaha! Você é um sujeito interessante, não é! Bem, você está livre para chamar-me do que você quiser. Desde que não seja ‘garotinha’ Eu vou fazer uma exceção para você.”
“Ho-oh, ossan, sua shishou tem uma personalidade profundamente insondável, huh.”
“Kora! O quê isso deveria significar!?” (N/T: também estou tentando descobrir…)
“É claro! Não me compare com a alguém como Arnold que relembra um velho decrepito!”
“E-espera, Shishou!?”

‘Você é obviamente a mais velha aqui, shishou!’ é isso que Arnold queria dizer, entretanto, ele obviamente não podia dizer isso mesmo que sua língua fosse cortada fora. Se ele fizesse, ele iria sem duvidas beijar o chão de novo.

“Então? Você estava no meio de falar alguma coisa, certo?”

Ignorando Arnold, Rarashik perguntou a Hiiro.

“Bem, a magia tem uma história muito longa. Pesquisa de diversas áreas e disciplinas foi realizado em vários mágica para melhorar a sua força e eficácia. Comparado ao que o 《Binding》 foi criado muito recentemente, correto? ”

Rarashik disse que ela tinha pensado a habilidade, no entanto, ela mesma, que só viveu por mais de 200 anos, não acho que a história do 《Binding》 era muito longa. Dito isso, a história da magia 《Binding》 só poderia ser de cerca de 100-150 anos…

“Se experiencia fosse um status que pudesse ser usado para determinar a capacidade de luta, a diferença entre magia tradicional e nosso 《Binding》 é certamente esmagadora. Comparada com a magia tradicional, 《Binding》 praticamente so entrou na fase de desenvolvimento.”

Ouvindo a resposta calculada de Hiiro, Arnold inalou afiadamente ao direcionar seu olhar para Rarashik.

“Você é bem esperto, não é. Qual era seu nome?”
“… Hiiro, Okamura”
“Okamura? É um nome bem estranho. Parece que você é o irmão ou parente da garotinha, mas…?”

*Giku-* Arnold começou a tremer. Estava claro que Rarashik notou que a cor do cabelo de Muir que saia do capuz e o cabelo de Hiiro era da mesma cor. Ela assumiu que devido a similaridade Muir e Hiiro eram irmãos.

Como Arnold estava perdido em como deveria responder, Hiiro falou.

“Nos somos da mesma raça, mas não necessariamente irmãos.”
“Fun, mesma raça, huh”

Rarashik comparou os dois como se ela procurasse por alguma coisa.

(Vamos ver… esse cabelo azul prateado e essas orelhas… não, não poderia ser. Se fosse o caso, então o formato das orelhas seria um pouco diferente…)

Assim que ela determinou que não era possível, ela descartou essa ideia. Imediatamente após isso, ela riu para si mesma antes que ela mais uma vez colocasse os olhos em cima de Hiiro.

“Bem, tanto faz. É como você disse, boya. Você entendeu, Arnold?”
“Um, o 《Binding》 o qual tem uma historia curta, não pode vencer contra magia?”
“Isso é obvio. Os ⌈Evila⌋ vão poder usar magia que os usuários de 《Binding》 não serão capazes de usar. Comparado a eles nossa magia é inferior.”
“Mas o level do 《Binding》 da Shishou é diferente, certo?”
“Bem, eu sou quem pensou sobre isso depois de tudo. Depois de mim provavelmente seria… so o rei.”
“Espere um minuto! E sobre as “Três Bestas Santas”?

(Nn? Três Bestas Santas?)

Ouvindo uma palavra interessante aparecer, Hiiro levantou sua sobrancelha.

“Não é obvio? Eles são todos apenas garotos com nariz escorrendo se você me perguntar.”
“Nariz escorrendo… você sabe que eles são pessoas bem influentes no reino..”

Hou~ Hiiro sentiu alguma coisa clicar ao ganhar o entendimento devido as palavras de Arnold.

(Mesmo entre os ⌈Gabranth⌋, tem pessoas que são classificadas como sendo Top Class… huh? As Três Bestas Santas? Se presumidamente so tem 3 deles, não é um quantidade muito notável.)

Sendo assim, de acordo com Arnold, as três bestas santas eram ranqueadas próximo ao rei em termos de habilidade de combate e influencia. Nos olhos de Rarashik, entretanto, ela os via como ‘garotos do nariz escorrendo’.

“Bem, deixando de fora a coisa toda dos pirralhos, o número de pessoas que pode trazer para fora o verdadeiro poder da habilidade 《Binding》 além de mim é de apenas 1. Aliás, eles são uma das pessoas que estão indo para a guerra . Você realmente acha que os amadores que assumirem a liderança nesta guerra vão ter uma chance contra os ⌈Evila⌋?”

Arnold foi deixado incapaz de rejeitar essas palavras. Experimentando em primeira mão, ele pode usar força da habilidade 《Binding》. Contudo, ele também sabia que ele não era capaz de usar todo seu potencial. Se você colocar a situação de Arnold na explicação de Rarashik, a conclusão obvia é que todos os beastmen são incapazes de usar completamente a habilidade 《Binding》.

Aqueles desavantajados ⌈Gabranth⌋ vão lutar contra os ⌈Evila⌋, que estudaram e compilou seus conhecimentos de magia, a ponto de ser capaz de usar a sua magia como os seus próprios membros. O que Rarashik está tentando transmitir é que é correto supor que os Gabranth não será capaz de ter uma chance contra o ⌈Evila⌋.

“É muito cedo. É muito cedo para instigar problema com eles.”

Colocando suas mão nos bolsos do seu jaleco branco, Rarashik deixa exasperar.(N/T: vão pro dicionario aprender essa palavra nova kkkk)

“Então, você tentou para-los, Shishou?”
“Se eu estivesse falando com pessoas que escutassem então eu talvez fosse capaz de ter convencido eles… É so que todo mundo esta entusiasmado sobre ser capaz de usar magia com 《Binding》 pela primeira vez. Sempre vai existir alguém mais forte não importa quão forte você seja.”
“Em pensar que as palavras da Shishou não pode para-los…”
“Bem, para eles, eu sou apenas uma ex-professora de artes marciais. Eu não tenho toda essa autoridade em primeiro lugar. Se eu tivesse algumas conquistas no meu cinto como meu maldito pai, talvez eles tivessem escutado meu alerta.”
“É isso…? Não, eu acho que o que a Shishou conquistou é definitivamente algo merecedor de respeito.”

A habilidade para trazer o potencial escondido dos ⌈Gabranth⌋ usando 《Binding》 é um grande feito. Contudo, nos olhos de Rarashik, algo desse level não era provavelmente considerado uma conquista.

“Em qualquer caso, isso é uma guerra. Seria ótimo se nós fossemos capaz de voltar dela sem presenciar algo trágico…”

Verdade, isso não era uma mera briga. Isso era para os ⌈Gabranth⌋ medir o poder dos ⌈Evila⌋, para encontrar sua próprias fraquezas e aprender alguma coisa com isso. Existe uma grande chance que eles vão experimentar alguma coisa dolorosa antes de recuar para segurança.

“Infelizmente, os ⌈Gabranth⌋ são simples e ingênuos. Existe a possibilidade deles serem exterminados.”
“N-não…”

Muir deu voz ao seu desamimo e seu rosto ficou pálido. Se o exercito dos ⌈Gabranth⌋ fosse aniquilado, tem uma grande chance do fim dos ⌈Gabranth⌋ se aproximar. Mesmo se os ⌈Evila⌋ recuassem, existe a chance dos ⌈Humas⌋ usarem a oportunidade para invadir.

No evento que eles invadem, os Gabranth seriam escravizados pelos ⌈Humas⌋. Notando isso, ambos Muir e Arnold sentiram um calafrio descendo na espinha deles.

Arnold e Muir sabiam muito bem que o verdadeiro horror dos ⌈Humas⌋ não eram a força ou o poder magico deles, mas seu desejo por dominação, controle, e ganancia. É por causa disto que a futura escravidão para eles tinha que ser prevenido a todos os custos.

“N-não a nada que possamos fazer?”
“Eu não disse antes? Tudo que podemos fazer é deixar as coisas tomarem seu rumo.”
“S-sim, mas…”
“Ou o quê? Você planeja se unir a guerra para prevenir a escravidão? Com esses seus braços fracos?”

Mesmo que as palavras de Rarashik fossem duras, elas eram indisputavelmente corretas. Não importa o que ela fosse fazer, a situação continuaria imudável. Envolvimento na guerra so traria mais corpos de soldados ⌈Evila⌋. No pior dos casos, so aumentaria o numero de corpos de Gabranth.

Vendo Arnold ranger os dentes, Rarashik so podia soltar um suspiro.

“Bem, nós não seremos capazes de completamente para as chamas da guerra, mas em teoria, nos podemos adiar a faísca inicial.”
“M-mesmo!?”

Arnold tentou pensar num método de adiar a guerra, mas ele foi incapaz de pensar em qualquer coisa. Ele desistiu e pensou que não tivesse como fazer algo desse tipo.

“Tipo isso. Se funcionar, ambos os lados vão ficar parados.”
“Que método é esse?”
“Eu não disse? É apenas uma teoria?”
“Eh?”
“Parece que nenhum dos lados vai se beneficiar com isso. E mesmo assim, nós precisamos achar alguém capaz de fazer isso…”

Arnold levou a mão ao queixo, dobrando o pescoço ao olhar para Rarashik

“E-exatamente que tipo método é esse?”
“…hmm? Eu acho que o boya ali já sabe, certo?”

Dizendo isso Rarashik casualmente olha para Hiiro. Ele segurou seus braços cruzados sobre seu peito de uma maneira cointeressada, contudo, depois de falarem com, Hiiro virou o olha em direção a Rarashik. De frente a ela, ele falou.

“Aa”

Ouvindo a expressão de afirmação de Hiiro, o queixo de Muir e Arnold caíram desacreditados.

“Hou~”

Rarashik sorriu em admiração.

“Oy Hiiro? Você esta serio?”
“Sim, embora eu esteja começando a me perguntar o quanto você entendeu. Você estava dormindo esse tempo todo, velho?”
“Nahahahah! Ser tratado assim por alguém mais novo do que você, você deveria se sentir envergonhado, Arnold!”
“Gununununu… Argh, Tanto faz! Eu não ligo mais! Me diga logo!”

Hiiro notou a curiosidade de Muir, olhos brilhantes olhando para ele como se pedindo para ele ensinar a ela o que ele tinha notado, ‘ha~’ Hiiro so podia suspirar.

“Por quê você não diz bo-ya? Eu quero ver se você realmente teve a ideia certa.”

Vendo o sorriso brincalhão de Rarashik que parecia como se ela estivesse testando ele, Hiiro se sentiu irritado. Contudo, mesmo que ele continuasse em silencio, o olha dos outros dois começou a se tornar incomodo. Além disso, Hiiro relutantemente começou a explicar.

“…ha~Escutem com cuidado, eu entendo. O método é…”

Anúncios

5 comentários sobre “KnW Capítulo 39: A Guerra Imparável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s