Fragmentos de Fractal – Mestre Vier

Estou trocando o nome Viens para simplesmente Vi.


Vier

Uma das sentinelas foi morta. Foi o relatório de emergência que entregaram-me. Normalmente a morte de uma sentinela não possui caráter de emergência, o que diferenciou este caso dos demais foi o fato desta sentinela ter sido morta bem próximo da nossa base, a decima primeira base da BIOS, a 11ª base deveria ser um local secreto até para os membros das demais bases, onde as principais funções da 11ª base são pesquisas e treinamentos de unidades especiais. Além de difícil acesso está base encontra-se em uma área bem distante de qualquer povoado. E o fato de terem matado uma sentinela , que de maneira alguma pode ser considerada fraca, indica que alguém de um certo calibre está nas proximidades.

“Bom trabalho reportando diretamente a mim.”

Com um fraco elogio e um sinal com a mão dispenso o responsável pelo monitoramento das sentinelas. Não sabemos o numero de invasores nem o quão forte são, por conta disso a melhor ação a tomar é ir pessoalmente, sim, vou eu mesmo, é mais seguro assim, como responsável pela 11ª unidade da BIOS irei pessoalmente eliminar os invasores para evitar que qualquer informação sobre nós vaze.


No local da morte da sentinela havia vários pedaços de corpos humanos, pelas roupas nos corpos conclui que eram pessoas nas quais descenderam a pouco tempo, mas nenhuma delas deveria ter a capacidade de derrotar uma sentinela.

Varias arvores derrubadas, provavelmente pela sentinela perseguindo seus alvos, mas o mais estranho é o corpo da sentinela, que foi despedaçado, uma clara explosão de dentro para fora,  pedaços da sentinela estavam por todo o lado. Eu desconheço magia na qual consiga geral tal efeito, é mais provável que  tenha sido causado por alguma técnica ou explosivo.

A alguns metros dos restos da sentinela estava uma garota desmaiada, seus cabelos vermelhos chamavam atenção no meio  da floresta, ela estava vestindo uma especie de vestido estranho branco acho que nas pessoas que descenderam eu nunca vi uma roupa assim, ele não possui beleza nem utilidade, é apenas um grande tecido duro com buracos para a cabeça e os braços.

A garota não apresentava nenhum ferimento aparente. Porém a mana em volta dessa garota estava turbulenta.

“Foi ela quem matou a sentinela?”

Não, não é possível, uma sentinela não seria derrotada por uma garota que acabou de descender. Mas assim a principal pergunta permanece, quem teria matado brutalmente a sentinela? Por enquanto vou levar a garota para a base, quando ela acordar farei o interrogatório.


Após carrega-lá de volta para a base solicitei que a equipe medica verificasse suas condições, e o relatório da equipe apenas confirmou minhas hipóteses. O corpo desta garota abriga uma quantidade de mana superior a capacidade normal de seu corpo.

“Não sabemos exatamente quanto a mais o corpo dela está carregando, talvez seja apenas um pouco a mais que seu limite, apenas o bastante para causar uma turbulência na mana exterior, mas mesmo assim em condições normais isso deveria ser impossível, eu não sei como o corpo dela não explodiu.”

Fora isso o corpo dela está em perfeito estado, perfeito, “o corpo desta garota é estupidamente perfeito” foi o que ele falou, aparentemente o desenvolvimento dos músculos e ossos da garota é perfeito, não apenas isso mas também o fluxo de Vi e Mana se espalham perfeitamente por todo seu corpo, por isso, talvez o corpo dela tenha suportado a sobrecarga de mana.

“Mestre Vier, também… eu acredito que a alma dela esteja em um estado mais puro e elevado mas eu não tenho conhecimento o bastante na arte das almas, para confirmar o Senhor vai precisar da ajuda do Mestre Sieben.”

Tsc! Eu não gosto de aos outros, ainda mais sobre esta garota, ela é especial, não posso perde-la para os outros Mestres. Eu sinto que essa garota é um grande diamante, mantendo ela ao meu lado eu tenho certeza que minha influencia irá aumentar no futuro.

“Todas as informações sobre essa garota será confidencial, em todos os casos ela não existe! Não liberem informação sobre ela sem minha autorização pessoalmente.”
“Sim!! Mestre!”

Ao confirmar que entenderam a ordem levei a garota para um quarto preparado para novos recrutas, preciso fazer com que essa garota torne-se um fiel membro da BIOS. Talvez essa garota tenha realmente matado a sentinela, se de alguma forma ela tenha conseguido injetar uma grande quantidade de mana pura dentro do corpo da sentinela, causando uma explosão por sobrecarga de mana… mas isso é algo nunca visto antes…

No dia seguinte a garoto acordou, eu não a questionei sobre o incidente da sentinela, quando ela construir confiança conosco vou lentamente perguntar o que quero saber. Ao perguntar seu nome ela simplesmente respondeu Lafiry, sem sobrenomes, até hoje todos os humanos que descenderam que encontrei possuíam sobrenome assim como nós de Zeroth, mas não persisti no assunto, ela é visivelmente do tipo que não fala muito então apenas direcionei ela para os instrutores. Ela precisa entender Zeroth, eu espero que ela não sofra um choque muito grande depois da explicação, ela estava sozinha quando a encontrei então seus pais provavelmente estavam entre os corpos. Por um lado isso é útil já que ela não terá outra alternativa se não juntar-se a BIOS e ficará dependente de nós, mas se o mental dela não suportar as mudanças drásticas corre o risco dela apenas surtar e acabar se matando assim como muitos outros que descenderam.

Para minhas surpresa ela pareceu não ligar muito para o fato de estar em um mundo diferente sem seus pais e imediatamente pediu para aprender magia, por instinto ela sentiu que seu corpo era apto para utilizar magia. E tal aptidão surpreendeu até a mim. No primeiro dia no qual ela entrou em contato com magia ela foi capaz de condensar mana para desenhar uma runa. Ela é um gênio, não existe outra palavra para descrever o talento dessa garota para magia, normalmente um humano que descendeu demora meses se não anos, para conseguir sentir a mana. Ela em apenas alguns minutos conseguiu condensar mana!

Após a aula eu fui falar com ela, ela se tornaria uma cadete em treinamento e me ofereci para pessoalmente cuidar dela, para tentar me aproximar mais da garota perguntei sobre sua vida antes de descer para Zeroth e sobre se seus pais ainda estavam vivos pois poderíamos tentar resgata-los, minha resposta foi apenas.

“Eu não tenho pais, nasci a poucos dias.”

Fria. Simples. Indiferente. Essa foi a resposta dela, qual criança fala que não tem pais tão casualmente, sem nenhum sentimento, seus olhos, mostravam que isso era indiferente para ela, como se ela realmente não tivesse pais e isso fosse a coisa mais comum. Ao dizer que ela nasceu a poucos dias, ela deve estar se referindo ao momento em que ela descendeu para Zeroth. Essa garota, é um diamante. Sua força de vontade é maior do que a de todas as pessoas que conheci, para completamente largar sua vida passada e aceitar esse novo mundo a sua frente como se fosse o normal, não consigo imaginar que tipo de vida ela teve antes de vir para Zeroth. Porém, algo é certo, eu farei dessa garota um dragão, que marcará a historia de Zeroth, que observará o mundo por cima e cobrirá a humanidade com seu poder e será idolatrada, uma Imperatriz.

Anúncios
Postado em Ivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s