Fragmentos de Fractals – Vion

Viva eu incompetente pra postar as coisas na hora certa ~~

Vion

O Homem Educado continuou falando diversas coisas que fazem parte do senso comum das pessoas agora, como tal coisa funcionava na Terra e como é agora em Zeroth, eu não sei como funcionava na Terra e muito menos em Zeroth então eu continuo no zero a zero.

O tópico que chamou novamente minha atenção foi quando ele riscou o ar com traços brancos e a temperatura da sala caiu drasticamente, enquanto ele riscava o ar eu senti uma sensação que já senti antes. Magia, era magia, a mesma que a Mulher Azul usou na floresta, e logo me preparei esperando uma bola de fogo assim como aconteceu na floresta, mas o que saiu do circulo que estava desenhado no ar foram cristais de neve.“Isso é magia, antes de Zeroth isso era praticamente impossível. Depois que vocês foram banidos o mundo se reformou em torno de duas energias, Mana e Vion. Vion é a energia que mantem o mundo, todas as coisas no mundo tem Vion e ele é o que alimenta as leis de tudo. Mana é ao contrario de Vion ele é a energia que modifica as leis do mundo, ambos são bem complexos e eu não vou perder meu tempo explicando para vocês, se estiverem interessados aprendam sozinhos.”

Mana é o que eu preciso ter para usar magia! Eu preciso conseguir essa mana! Contendo minha vontade de perguntar como eu consigo mana, observo o Homem Educado finalmente terminar de falar.

Não sei por quanto tempo ficamos ficamos aqui mas ele falou muitas coisas e agora eu não tenho mais duvidas! Eu sei o que quero fazer, eu quero usar magia!

Por onde começar eu não faço ideia. Mas juntando minha determinação para aprender magia eu enfrentei o Homem Educado e perguntei! Ou foi minha intenção….

“Garota, você vai ser encaminhada para a academia, lá você vai receber treinamento no uso de magia ou manipulação de Vions dependendo da sua aptidão. Alguma duvida?”

! O Homem Educado leu meus pensamentos! Sim eu quero!E graças a minha avançada habilidade de conversação eu balancei a cabeça informando que não tenho dúvidas e obtive meu primeiro passo no caminho da magia.

“Ei e nós?” Um dos homens perguntou um tanto quanto aborrecido apenas para receber a simples resposta “faça o que você quiser.”

“E por que não podemos ir para a academia também!? Por que esta nos tratando diferente?”

“Porque eu não acho que vocês são qualificados, vocês que querem ser tratados como uma garota? Ha! Façam suas escolhas eu não ligo qual vai ser eu duvido que vocês vão sobreviver muito tempo em Zeroth independente da escolha que fizerem. Vocês tem três dias para se decidirem.”

Ignorando as reclamações dos três homens, o Homem Educado da as costa e vai em direção a porta.

“Vamos garota.”

E com isso nós dirigimos até a academia. Mas a academia não era outro lugar, eu penas fui levada para uma outra sala, no qual era bem maior, porém ainda não passamos por janelas então eu realmente acredito que estamos debaixo do solo o que é incrível pois andamos bastante e a sala da academia tinha o teto bem alto, eu não consigo imaginar o trabalho que deu para construir tudo isso debaixo da terra.

“Se precisar de alguma coisa procure a mim ou o Mestre Vier e… qual o seu nome?”

“Meu nome é Lafiry…”

Depois de falar meu nome ele me observou por alguns segundos pensando em alguma coisa até que finalmente balançou a cabeça com um “certo” em aprovação. Eu não entendi suas ações mas se eu fui aprovada então é tudo que importa.

O Homem Educado saiu da sala da academia. Eu fui até o homem que parecia ser o professor, ele tinha um óculos e estava lendo um livro… claramente o professor, fui direto ao ponto para não parecer alguém que não sabe se socializar.

“Professor… eu e-”

“Professor? Ah! Não o instrutor é ele ali.”

!#&$!% Ele nem deixou eu terminar de falar! Todas as pessoas aqui são assim?! Mas uma vez frustada por não conseguir falar o que eu queria eu dei as costas e fui em direção ao tal instrutor.

O instrutor tinha uma cara de mau, ele era grande e os músculos do seu corpo estavam claramente tentando rasgar suas roupas, eu tenho certeza que ele não consegue coçar as costas desse jeito… Assim que me aproximei ele olhou para mim.

“Oh! Você deve ser a garota que o Mestre Vier falou. Bom então vamos começar.”

Com isso todos se sentaram nas cadeiras ao redor do Instrutor e minha primeira aula na academia começou.

Anúncios

Um comentário sobre “Fragmentos de Fractals – Vion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s