Fragmentos de Fractals – Meu nome é Lafiry!

Mais um! Era para eu ter postado quarta mas ne… esqueci… bom vai ter outro sábado ou domingo!

Meu nome é Lafiry!

Nesse mundo completamente diferente, onde criaturas bizarras e magia existem, eu tive meu primeiro contato com o que acredito ser a maior diferença deste mundo para o mundo que eu conhecia.

Ainda sentada no chão olhei para o rosto da mulher azul, seus olhos assim como seu corpo eram azuis, ela toda era como uma estatua de gelo que se movia livremente, essa mulher, provavelmente foi ela que matou aquela criatura alada estranha. Usando magias, bolas de fogo e aquela linha azul.

“Pronto agora você deve conseguir andar mas…”

“Mas” o que? Eu queria perguntar mas não sei bem como eu deveria perguntar, eu ainda nem agradeci por ter recuperado minha perna ou mesmo por ter me salvado daquele monstro, por onde eu deveria começar?

“Você acabou de descer la de cima não foi? Você não tem muita sorte, esse lugar é muito perigoso… e agora que ele sabem que eu estou aqui não vou conseguir tirar você daqui com apenas esse corpo.”

Perigoso? Tem mais desses bichos? Eles!? Quem são eles?! Calma você está indo muito rápido! Eu não estou acostumada a conversar com pessoas, na verdade você é a primeira pessoa que fala comigo desde que eu desci lá do espaço! E o que você quis dizer com “apenas esse corpo”!?

“Tsc! Eles já estão chegando!”

Ignorando meu desespero ela continua falando e jogando mais informação sem sentido, eu ainda não consegui dizer uma palavra! Você não pode ir um pouco mais devagar?! E afinal quem são eles!?

Eu tenho que dar um basta nisso, vou pedir uma explicação!

“É-”
“Eu tive uma ideia! Eu nunca tentei isso nesse mundo mas ele dever seguir o mesmo principio! Garota qual seu nome?”

Me deixe falar! Quando eu finalmente juntei forças para abrir a boca você me interrompe assim e já me faz outra pergunta. Bom meu nome é ••••••• esse foi o nome dado por meus pais… o nome de uma garota fraca que viveu sua vida inteira deitada em uma cama de hospital. Não, eu não sou mais essa garota, nesse mundo, eu vou viver de verdade, essa vai ser a minha vida e meu nome será escolhido por mim…

“Lafiry.”

A partir desde momento meu nome é Lafiry, o nome que veio da minha alma, sem significado algum, apenas o nome que saiu do fundo da minha garganta quase que instantâneo.

“Que nome bonito! Bom Lafiry, você não pode falar de nada sobre mim para ninguém ou você provavelmente não vai conseguir sair viva daqui. Dois anos, em dois anos eu devo conseguir chegar aqui com meu corpo verdadeiro, até lá você tem que sobreviver. As pessoas que vão aparecer aqui, se junte a eles, mas sempre duvide deles, eles não são boas pessoas mas se eles te aceitarem eles vão te proteger. Em dois anos eu venho buscar você. Até eu vou deixar a mana desta copia com você, assim eu vou saber onde você está e ela vai ajudar você.”

Sem que eu se quer pudesse responder ela colocou as duas mão sobre meu peito e todo seu corpo começou a brilhar, um brilho azul claro. O corpo que parecia de vidro começou a se desmanchar, se quebrando em milhões de pedacinhos até que ele explodiu para todos os lados e eu fui envolta na nuvem de poeira azul brilhante.

Magico, é a unica forma de descrever, mas enquanto eu olhava encantada… tudo ficou preto, eu perdi a consciência.

..

.

Urg…

“Onde eu estou?”

Eu acordei em um quarto simples, uma cama onde eu estava deitada e uma pequena mesa com uma cadeira ao lado da cama, um quarto sem janelas e todas as paredes eram cinzas. Como eu vim parar aqui?

A ultima coisa que lembro foi de estar na floresta, com aquela mulher de vidro azul que falava muitas coisas sem sentido e bem rápido… ela me ajudou… mas eu se quer agradeci ou perguntei seu nome…

Dois anos…. o que mesmo vai acontecer em dois anos?…. eu não lembro, mas eu lembro que tem haver com aquela mulher de vidro, bom em dois anos eu vou descobrir de qualquer jeito.

Mas falar de coisas que vão acontecer a dois anos é meio idiota, eu nem sei se vou estar viva daqui a dois anos… NÃO! Essa é a mentalidade da minha antiga eu! Eu com certeza vou estar viva daqui a dois anos, não muito mais que isso! Eu vou morrer velha! Isso, meu objetivo é ficar viva até os trinta!

“Você acordou? Como se sente?”

Ahn? Quem é você interrompendo meus planos de vida? Tsc, um homem estranho entrou no quarto e já me faz perguntas, é costume nesse mundo fazer perguntas para todo mundo o tempo todo? Acho que assim não vou conseguir viver até os trinta.

Aceno com a cabeça informando que estou bem, como me sinto já é algo mais difícil de responder, eu não sei como me sinto, como você se sentiria se fosse jogada em um mundo estranho com pessoas estranhas, caçada por uma bola alada com dentes que foi explodido por uma mulher de vidro que fez você perder a consciência e acordar em um quarto estranho? Eu garanto que você também não sabe a resposta.

“Bom, você consegue se levantar?”

Sem abrir a boca eu levanto e ando até ele que em resposta acena em aprovação com a cabeça.

“Do tipo calada hum? Gostei de você.”

Bom parece que deixei uma boa impressão, embora eu não goste tanto assim de você, você poderia ao menos me explicar o onde estou ou quem é você… não que isso vá fazer muita diferença já que eu não conheço nada desse mundo.

“Vamos, vou te levar para a pessoa que vai tirar suas duvidas sobre Zeroth, por sinal, Zeroth é o nome desse planeta agora, o que você conhecia como Terra.”

!
Finalmente alguém bondoso decidiu me explicar alguma coisa! E com isso eu segui o homem estranho para fora do quarto.

Anúncios

56 comentários sobre “Fragmentos de Fractals – Meu nome é Lafiry!

  1. … Lafiry? Isso não é um pokemon do tipo fada ou algo assim?

    E as pessoas estão civilizadas demais para um mundo “primitivo” diferente, estranho isso…

    Numa nota paralela, programe logo os capítulos para não esquecer, cacete xD

    Curtido por 1 pessoa

      1. Custava dar um nome normal para ela? Algo como Natali, Sakura ou qualquer coisa que se alinhe com os tipos de nomes (ocidentais/orientais, que no caso foi japonês) de sua preferência?

        Curtido por 1 pessoa

      2. “Sem características” – eu vejo uma chuunibyou garota ou gay com Lafiry…

        E numa nota paralela, não ouse começar com aquelas coisas “feminazistas” de “não-binário, assexual, demi-fox-kin”

        Curtir

      3. Para vir esse nome, eu sei que tem – mas ao invés de ser um poder oculto ou qualquer coisa, ela sonha em ser uma princesa ou qualquer coisa…

        Eu sinto isso, assim como sinto a mesma vibe da pequena M-chan que virou seu avatar

        Curtido por 2 pessoas

      4. Ah sim, eu vi o vídeo…

        Ê-un-tchan? Isso não é uma banda? Parei de te zoar pelo nome agora, prometo.

        Me diga uma coisa, a corrente na orelha, foi pedido de Ivi ou foi toque seu? À quem devo a honra de ver a pequena M-chan~?

        Curtido por 1 pessoa

      5. Olha, eu leio muito manhwa e algumas novels coreanas, mas nunca vi um nome assim… mas se está falando, eu acredito.

        Parabéns, você criou uma ótima neo-masoquista, se é que isso existe; coloca um cavalo de madeira ao lado e eu caio da cadeira rindo, juro xD

        Curtido por 1 pessoa

      6. Ah, agora parece mais coreano mesmo – não posso falar muito de doramas, só sei que existem, mas enfim~

        Pretende fazer mais Ivi’s? Todas com essa coleira ou visuais diferentes? Sugiro fazer uma S-chan para contrastar~ xD

        Curtido por 1 pessoa

      7. Shshsuhsus, existem doramas bons e doramas ruins (a maioria, pq asiáticos e filmes… enfim)

        Eu pretendo fazer a coleira uma marca registrada, mas ela pode ter diferentes aparências, cores e até a corrente e o prendedor podem ser diferentes

        Curtido por 1 pessoa

      8. EU SABIA! EU SABIA QUE VOCÊ IA GOSTAR! EU QUERIA ESTAR ERRADO! huhaUAHuhauHA

        Numa nota paralela, Ivi morreu ou o que? Eu sei que você recebe todas as notificações por ser sua página, manifeste-se e se junte à nós aqui!

        Curtido por 1 pessoa

      9. … Ivi, me diga você se devo ficar curioso ou não, porque estou na dúvida agora…

        Afinal de contas, senso de humor duvidoso é algo que eu entendo, mas não sei se é a mesma dúvida…

        Curtido por 1 pessoa

      10. Com certeza minha vida é melhor sem ler, obrigado por falar o que eu queria saber – não estou mais curioso.

        Numa nota paralela, você não só escrevia como tinha leitores para isso?

        Curtido por 1 pessoa

      11. Believe me or not, tinham bastante leitores, consegui até converter várias pessoas que não gostavam do casal

        Well, o falecido animespirit (agora socialspirit) é/era (não sei) o site onde as pessoinhas mais liam fanfic de artistas assim, junto com o Nyah shsushsuhs

        Curtir

      12. Sabe, eu achava que conhecia a internet, principalmente na parte de submundos… mas fico feliz de nunca ter cruzado com esta parte.

        Numa nota paralela, por que todas as garotas que conheço como Thyros são tão… “???” ?

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s