Fragmentos de Fractal – Magia!

Buhh! Dessa vez estou fazendo o comentário aqui mesmo porque estou com preguiça. Essa semana vai ter posts! Viva! Tem mais quatro capítulos feitos (já faz um tempo até) eu só não tinha postado porque sei la… Enfim, espero que gostem!


Magia!

No momento em que meus olhos cruzaram com os olhos da criatura que estava voando sobre mim, só tive uma reação, eu não pensei, não tinha tempo para pensar.

Eu corri.

Eu corri com todas as forças que eu não tinha, ignorando o resto do grupo eu corri em uma direção qualquer, eu apenas corri, desviando das árvores e galhos como nunca antes, meu corpo parecia já saber o que fazer, talvez é isso que chamem de instinto. As pedras no caminho não eram problema, os galhos que arranhavam minha pele não eram problema, eu não sinto nada, apenas a vontade de correr.

Como se não houvesse amanhã, correndo o risco de realmente não haver um amanhã. Eu pensei que nada poderia me parar até oque mais uma vez aquela criatura solta seu grito. O grito que faz minha alma vibrar, meus ouvidos ficam surdos por alguns segundos e eu perco completamente o equilíbrio.

*Crack*

Não… não, não não!

Um choque correu por todo meu corpo quando ouvi esse som, eu nunca quebrei nenhum osso, nem mesmo conhecia o som de um osso quebrando, mas no momento em que ouvi esse barulho eu sabia que minha perna havia quebrado, eu não senti nada, apenas desespero.

Caída no chão, eu vejo que minha perna está em L. Quando perdi o equilíbrio eu não tive tempo de diminuir a velocidade e imediatamente cai e bolei alguns metros.

O que eu posso fazer com uma perna quebrada? Nada.

Enquanto olho para o direção de onde eu corri, vejo ao longe a criatura alada pouco acima do chão e agora eu pude confirmar que ela possui uma boca, pois um dos homens do grupo estava com metade do seu corpo dentro dela.

Um apos o outro, o cardápio da criatura continua e eu vou ser apenas a sobremesa.

*Vruushhh*

?

*Vruushhh* *Vrussh* *Buumm!!*

Bolas vermelhas atravessam a floresta em direção a besta e explodem ao colidirem com ela.

Fogo.

Eram bolas de fogo, bolas que iluminavam por onde passavam, atravessando a floresta até colidirem com a criatura. A explosão não era como nada que eu já tivesse visto antes, não que eu tenha visto muita coisa antes… mas as chamas explodiam para cima e eu podia sentir o tremor da explosão mesmo estando bem distante.

Cinco bolas de fogo acertaram a criatura em sequencia e com isso cinco pilares de chamas se formaram, porém o curioso é que fora a área do pilar, nenhuma árvore ou grama pegou fogo, como se ele estivesse completamente controlado naquela área.

*KRRrrYYYYAAAA!!*

O grito de dor e agonia da criatura ecoa pela floresta, em meio as chamas do pilar que a envolvem a criatura se debate incontrolavelmente, o terror que eu sinto ao ver a criatura agora não é mais por medo de ser morta, mas pelos gritos de dor que dominaram a floresta.

A criatura abriu um caminho de árvores derrubadas ao de debater tentando extinguir o fogo. Do caminho de destruição deixada pela bola negra de asas, um brilho azul, percorreu rapidamente o caminho deixando para trás apenas uma linha de luz azul por onde passava e o som fino do ar sendo cortado devido a sua velocidade.

Em uma fração de segundo o brilho acertou as costas da criatura. O quê aconteceu depois foi uma das coisas mais nojentas que já vi mas ao mesmo tempo trouxe paz ao meu coração, a criatura explodiu em vários pedaços.

Ela não estava tentando apagar o fogo ao se debater nas árvores, a besta estava tentando fugir, fugir deste outro ser que podia feri-la.

“E agora?”

Novamente, essa pergunta que me acompanha desde que cheguei neste mundo.

Não saber o que fazer, talvez se eu tivesse sido uma pessoa normal que viveu sua vida normalmente eu não estaria sofrendo por conta dessa simples pergunta.

O Loiro e os outros sabiam o que fazer, mesmo nesse mundo novo eles já sabiam o que fazer, totalmente diferente de mim que apenas imitei o que estavam fazendo.

“Você está bem?”

!!!

Uma voz feminina porém um pouco distorcida falou próxima de mim. No mesmo instante meu coração quase parou. Não deveria ter ninguém mais aqui e ainda mais falando comigo, por que alguém estaria falando comigo? Mas se ela está falando comigo eu tenho que responder, certo? Mas o que eu respondo? Sim por não estar mais em perigo ou não por minha perna ter quebrado?

“Ah! Seu corpo… ele é incrível! E sua perna está quebrada, eu vou dar um jeito nisso para você.”

Incrível? Antes mesmo que eu pudesse responder ela continuou falando, e agora o que eu faço?

Uma mão azul  semi-transparente se aproximou da minha perna, mas não era apenas a mão, todo o corpo da mulher que falou comigo era translúcido com uma tonalidade de azul, como se ela fosse feita de vidro. Sua figura era simplesmente maravilhosa, eu não conseguia parar de olhar para ela.

“Eu não sou boa com magia de cura mas isso eu devo conseguir.”

Magia de cura? Eu não entendi mas sua mão liberou um brilho dourado que envolveu minha perna quebrada. A dor da minha perna se intensificou quase ao ponto de me fazer gritar, mas eu podia sentir o osso da minha perna voltando para o canto. A imagem do osso da minha perna se regenerando me deixou sem palavras, como? Magia… magia!

Magia de cura foi o que ela falou! Isso diante dos meus olhos não poderia acontecer se não com magia, em poucos minutos minha perna estava no lugar, com apenas uma pequena dor, minha perna não estava mais quebrada! Na Terra agora existe magia assim como nos contos! Ou melhor, acho que não se pode mais chamar esse planeta de Terra, isso já virou um mundo completamente diferente!

Anúncios

6 comentários sobre “Fragmentos de Fractal – Magia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s