Enixus Online – YANYPIHOU 01 – Guerras

Mais um! Estão vendo isso!? Estou postando ao menos 1 capitulo por semana!! A meta são 2 por semana! Quando bater a meta dobramos a meta! Abrindo a “side-story” do YANYPIHOU, cap mais informativo das coisas que estão acontecendo no mundo de Enixus! Bom, não vou falar que vai ter outro capitulo nessa semana porque sempre que eu prometo da errado então… fica no ar… talvez… talvez não… mas quem sabe? Espero que gostem 😉


01 – Guerras

~~Ponto de vista de YANYPIHOU~~

Enixus Online, o jogo que revolucionou não so a industria dos jogos como também toda o ambiente tecnológico do mundo, integrando no dia do seu lançamento a imersão em realidade virtual completa, onde a mente do jogador é perfeitamente transferida para o ambiente digital, um jogo sem controles, sem visor, sem caixas de som, apenas um capacete de realidade virtual que leva o jogador para um mundo totalmente diferente onde seu personagem é controlado da mesma forma que você normalmente controla seu corpo, onde os movimentos são livres assim como todas as suas ações dentro do jogo.

Uma Inteligencia Artificial nunca vista antes, capaz de suportar e operar todo o universo do jogo, com a ultima atualização do jogo, essa IA ficou ainda mais potente, fazendo com que os NPC(Non-Player-Characters) tivessem ações tão semelhantes a de humanos que algumas pessoas ficaram espantadas. A atualização aumentou ainda mais o choque da comunidade tecnológica e cientifica do mundo visto que nenhum outro país ou grupo possui tal poder de processamento de danos e mesmo com a intensa pressão de diversos países para revelar a tecnologia por trás do jogo, a Evol Corp. se recusou e manteve trancado as sete chaves a tecnologia utilizada em seu jogo.

Uma das maiores propagandas do Enixus Online é que seu mundo pode ser quase que completamente influenciado e modificado pelos jogadores e suas decisões, e a promessa foi bem cumprida, quase todas as áreas do jogo podem ser controladas por jogadores e suas guildas, algumas áreas só podem ser controladas a partir de quests ou votação da população, já outras, as mais comuns, é através de guerras, seja entre as guildas da mesma facção ou entre as duas facções Cyorus e Hayle.

E uma dessas guerras é onde eu estou no momento, porém minha posição nessa guerra é bem duvidosa…

“Eles já começaram a chegar! Vamos rápido com isso! Derrubem esse portão!”

Um dos players no comando grita, os Hayles(minha facção) estão atacando o castelo de 【Lexes Plains】 uma zona que fica ao extremo leste do continente de High Meadowns e que era originalmente dos Hayles, sendo uma das zonas que da acesso ao mar no continente de Hight Meadowns.

As zonas que normalmente são conquistadas são as zonas do continente neutro já que são relativamente mais fáceis de serem conquistadas, Lexes Plains nunca deveria ter sido tomada pelos Cyorus, Lexes Plains fica dentro do território dos Hayles então reforços chegam bem mais rápido e em uma batalha defensiva a não ser que os Cyorus tivessem uma diferença de poder de combate bem maior que os Hayles deveria ser impossível perder Lexes Plains.

Mas pouco tempo depois que a guild Legends os Hayles ficaram desorganizados enquanto os Cyorus atacaram e tomaram o território…

Nesse mar de pessoas no qual eu não sei exatamente quantos jogadores estão participando, eu provavelmente sou o único player que não esta em nenhum grupo o que é bem incomum. Isso é um dos motivos dos Hayles estarem perdendo quase todas as guerras contra os Cyorus e os Skritters. Eu não estou permitido a participar… não  que eu sozinho seja capaz de mudar o rumo do combate sozinho, mas nenhum player da Legacy está permitido a participar das guerras entre territórios e isso é um grande problema já que muitos dos players High-Level dos Hayles estão na guild Legacy… resumindo, os Hayles estão sem parte dos seus jogadores mais fortes e organizados.

E o motivo disso é bem simples… porque nosso líder quer. Eu não sei qual o objetivo dele com isso, alguns players da Legacy também estão incomodados com isso assim como eu, mas os benefícios da guild são muito bons para sair, eu até consegui uma Ancient Skill…

Os jogadores dos Cyorus começaram a chegar para defender o castelo, mesmo com o tempo que eles demoraram para reunir as tropas para defender o castelo, os Hayles foram incapazes de quebrar as defesas do castelo, agora eu já acho que mais uma vez vamos ser derrotados.

Doze bolas de fogo enormes acertam o local onde eu estava parado, elas explodem quando encostão no chão e mais de 15 players morrem de uma só vez ao meu redor, o meu HP não foi afetado por conta do Heavenly Holy Shield, mas os players ao meu redor não sobreviveram ao ataque combinado e apenas os jogadores com mais HP sobreviveram.

O portão cai.

Mas do outro lado o número de inimigos não é muito inferior ao nosso, diversos cavaleiros saem pelo portão e começam a lutar fora do castelo, com isso, mesmo com o portão derrubado não conseguimos ainda entrar no castelo.

“Skritter! Os Skritters estão atacando por trás!”

Ahh.. é o fim… alguns players começam a avisar sobre o ataque que estamos recebendo na retaguarda, sofrendo ataques de ambos os lados o nosso destino já está selado, derrota.

Eu não sei o que o líder está pensando mas se a situação continuar assim os Hayles vão ficar em apuros em breve… infelizmente sozinho eu não consigo mudar nada…

Eu não preciso assistir uma batalha perdida. Ativo o scroll que estava em minha mão, e uma formação azul se forma ao meu redor. *Pssiun*

Eu teleporto para longe do combate.

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

13 comentários sobre “Enixus Online – YANYPIHOU 01 – Guerras

  1. Aaaa finalmente consegui ler ,com a minha experiência em mmo nenhuma batalha ta perdida já vi 1 jogador levar 5 e jogadores com equipamentos inferiores destruirem players com ótimos equipamentos no final o que vale mesmo não é o equipamento nem habilidade mas sim o controle sobre seu personagem e habilidades em situações críticas ,bom isso de certa forma é parecido com habilidade do kagador mas não é ,eu já vi jogadores extremamente talentosos apanharem por ficarem nervosos quando é outro jogar o seu adversário, imagino que na realidade virtual isso deve ser maior afinal vc estaria lutando contra um humano ao vivo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s