Enixus Online – Capítulo 19 – Solo Dungeon.

Dois posts meus em um dia!?! É o apocalipse?! Enfim! Vou deixar os capítulos de Enixus bem curtos pra conseguir postar com mais frequência, e agora eu não vou mais deixar explícito quem está usando a Kamiris, ela vai começar a se referir em primeira pessoa, mas a personalidade vai mudar de acordo com quem tiver usando.


Solo Dungeon

Em uma vila subterrânea,
Correndo pelos caminhos de túneis,
Embora fosse no subterrâneo algumas áreas mais abertas fossem tão grandes que você as vezes se esquecia de que estava debaixo da terra.

“Ela está ali!”

Um dos guardas me avista e imediatamente chama reforços.

São quatro mobs humanos, [Sav Agent Scout] level 89. Eles ainda estão em um nível no qual eu consigo lidar, mas quatro podem ser bem problemáticos.

Mas eu tenho que lidar com esses perseguidores, se mais deles se juntarem eu vou morrer.

Sem demora ataco o mais próximo que foi o que deu o sinal para os outros. O belo dano crítico junto a um som de uma pancada maciça, o número 10767 aparece. Esse é o dano da minha skill mais forte até o momento, [Luggage Impact I], seu dano depende inteiramente da quantidade de itens que estou carregando no inventário, na verdade o peso dos itens, minha capacidade máxima é de 253200 WT, caso eu estivesse com o peso máximo o dano seria 10128, no momento estou com 134589 WT o que faz com que o dano da skill seja 5384 mas como o hit foi crítico o dano dobra. O que é aterrorizante, se eu estivesse carregando o máximo possível eu poderia tirar 20k em apenas uma skill, level 86 com uma skill de 20k de dano…. os frutos do nosso trabalho duro esta começando a aparecer.

Embora o cooldown da skill seja de um minuto o que dificilmente vou usar no mesmo inimigo várias vezes, ela ainda é o finisher de Looter.

Com minha skill o primeiro inimigo morre. Os outros se aproximam e começam a atacar e como de costume, a estratégia já até então se mantem a mesma, começo a tomar dano, desviando quando possível e eliminando o máximo de inimigos possível, quando meu HP fica baixo ativo [unstoppable runner] e elimino mais outros dois inimigos.

“Uff já não sei quantas vezes já repeti isso, mas o desespero de ficar com HP no vermelho não da pra acostumar.”

Meu personagem anterior tinha tanto HP que até a posição de tanker as vezes eu pegava. Bom Kamiris é diferente, ela é a mais poderosa build de todas…. ou deveria ser…
Não posso mais questionar, os resultados são visíveis, mesmo com equipamentos e level inferior estou conseguindo upar nessa dungeon, a maioria dos meus hits é crítico e a quantidade de loot que os mobs estão dropando é fora de série.

Mais um level… está bem mais lento, o que é o esperado, em breve ficara difícil upar sozinha… level 87, o último update reformou os cálculos de stats, mas o Haru disse que não influência nossa build, na verdade nosso HP aumentou um pouco, agora o Looter recebe um ponto de STR por level.

Kamiris Titulo: The One Saved by Luck
Classe: Looter SubClasse: Samurai
Level 86
HP 14095 MP 10720
STR 221 Atk 179
DEX 802 Magic Armor 108
INT 384 Armor 117
VIT 267 Wt 253200
END 603 Atk. Speed 106%
AGI 491 M. Speed 106%
LK 267 Crit. Rate 53,4%

Agora o stats ATTACK que era um stats oculto esta visível junto dos outros, mas o cálculo do dano da arma mais os stats continua oculto, se você não testar não terá como saber os melhores stats para cada arma.

Que seja, essas informações dá pra conseguir no fórum, falando nisso da para acessar o fórum direto de dentro do jogo, e a gravação e stream de vídeo está embutida no jogo.

Sentada em um canto espero minhas skills saírem do cooldown, que é o tempo que preciso esperar para usá-la novamente.

Essa caverna é uma dungeon de dupla, resumindo, ela foi projetada para ser completada por dois jogadores trabalhando em equipe, diferente da maioria das dungeons que são para 6 jogadores. Por ser apenas de dois jogadores ela não é muito famosa. Eu particularmente adoro essa dungeon, principalmente por ser possível explorar sozinha desde que você saiba o que está fazendo.

O que estamos procurando aqui são as armas, essa dungeon possui pistolas heroic-tier de level 90, entretanto precisamos chegar no boss final e derrota-lo. A chance de dropar essas pistolas é bem pequena, porém basta tentar novamente.

Depois de recuperada e as skills prontas eu volto a seguir caminho me esgueirando pelos cantos, em uma situação normal o grupo passa matando todos os mob no caminho, mas como eu estou sozinha e meu level é mais baixo que o dos mobs é melhor evitar batalhas com vários inimigos.

Um [Ponfu] me nota e antes mesmo que ele possa avisar alguém eu uso [Luggage Impact I] e o mato com um ataque, outro critico, embora ele provavelmente morreria mesmo que não fosse dano crítico, os [Ponfus] são pequenas criaturas peludas, quase humanoides, assim como em muitas outras áreas eles são encontrados como escravos de outras raças, nessa dungeon não é diferente e eles são escravos dos humanos do grupo Sav.

Sav é uma organização criminosa do Enixus, essa dungeon é uma base subterrânea deles na qual eles estão falsificando as moedas de Gold e os [Ponfus] são a mão de obra. Por todos os lados você vê [Ponfus] carregando materiais, manuseando as fornalhas e até mesmo produzindo a energia da base.

A dungeon tem três andares de profundidade, o primeiro é o despacho das moedas falsas esse é o menor andar, o segundo andar é a produção das moedas falsas e onde o boss fica, o terceiro andar é basicamente ocupado por [Ponfus] gerando energia para a base e escavando carvão para as fornalhas. O terceiro andar é opcional, não tem nenhum boss ou algo de valor, entretanto é mais fácil se locomover por ele e depois usar os elevadores de carvão para voltar ao segundo andar.

O que é exatamente o que eu estou tentando fazer, mas depois desse update os NPCs ficam andando aleatoriamente e conversando entre si. Eu já estou a dez minutos esperando um grupo de 7 agentes pararem de conversar e saírem de perto do elevador…. sério, quantos diálogos inúteis colocaram nesses NPCs!?!

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

5 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 19 – Solo Dungeon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s