Eu, Ivi a Vazia.

Olá pessoas, mais uma vez eu estou escrevendo alguma besteira aqui.

Talvez alguns de vocês viram no descol que meu aniversário é nesse mês. (Por sinal eu editei o desafio do mês, quem não viu dê uma olhada rsrs)

Bom, isso aqui é mais uma… sei lá… fodasse, só lê se quiser.

Eu, pequena Ivi, completei mais um ano de vida, o que não é muito extraordinário afinal todos que estão vivos fazem isso todos os anos…
Entretanto ano passado foi um pouco diferente…

Digamos que eu era um tanto quanto complicada… em diversos aspectos, começando pela minha personalidade e atitude, eu não sei de nenhuma personagem de anime que tivesse um comportamento parecido, até porque se tivesse o anime seria uma merda assim como eu o/.

Certo dia eu vi um jovem rapaz que odeia raijuus traduzindo para o português uma das novels que eu lia.

“Puff eu não preciso disso, eu leio em inglês, mas vamos dar uma olhada na tradução dele e reclamar como uma boa hater que sou.”

Só em passar o olho eu vi alguns erros e falta de coerência(o que é a parte mais difícil na tradução). Então pensei ha! Lixo, tradução ruim! Vou ser hater aqui. E assim eu comecei, questionando se a tradução dele era apenas jogadas em um tradutor. Ele apenas perguntou onde estavam os erros e eu bem hater, li o capítulo só pra achar os erros rsrs… mas aí eu escrevi algo que como uma hater que sou, não esperava…

“posso ajudar a traduzir?”

Eu não sei por qual motivo, eu simplesmente perguntei, e simplesmente traduzi, por sinal com bem mais erros do que o dele.(como uma boa hater faria)

Mas eu peguei gosto e comecei a traduzir, e peguei gosto, me diverti conversando com as pessoas que estavam lendo e traduzindo.

Belo dia dos meus dias bem dias, daqueles que se um meteorito estivesse para colidir com a Terra eu acharia bom, pularia de cabeça nele. Eu escrevi uma linha, não era uma tradução, apenas uma história qualquer, na qual eu coloquei pra vocês como uma tradução.

“Ah eles vão achar uma merda.”

E todos os comentários me surpreenderam mais do que qualquer coisa, vocês gostaram, de algo que eu escrevi, eu, parte de mim, Ivi a instável.

A História de uma Fantasia Vazia…

O que era apenas uma ferramenta de escape, uma forma de aliviar tudo aquilo que estava nos meus ombros, foi aceitada por vocês. Fantasia Vazia é a minha… todos os estudantes que acabaram no outro mundo são partes de mim, da minha personalidade, os meus humores, minhas depressões.

Nesse último ano… err… eu mudei, eu melhorei, de uma forma na qual eu nunca imaginária. O fato de eu ter parado de escrever essa história é simplesmente porque minha fantasia não é mais vazia como antes, o que me movia para escrever essa história não está mais aqui, e isso para mim é uma vitória.

Eu tentei por algumas vezes terminar a história, porém realmente é difícil, mesmo já sabendo os acontecimentos e como é o final.

Enfim, todo esse texto é para agradecer todos vocês que acompanham esse WordPress. De verdade, do fundo do meu coração, eu agradeço, e espero que continuemos mais tempo, mesmo quase não postando nada rsrsrs….

E uma Fantasia não-vazia chegará em breve.

Obs: se vocês quiserem eu posso fazer um resumo do final da Fantasia Vazia.

Anúncios
Postado em Ivi

16 comentários sobre “Eu, Ivi a Vazia.

  1. Primeiro sobre o DesCol: ora você… só não fico mais puto por ter alterado (eu já tava quase com a história montada aqui, prestes à escrever) porque vou te dar essa colher de chá… mas ano que vem (se durar até lá) vai ser família em maio.

    Agora sobre isto, sobre Iviless (agora vai ficar grande):
    -Primeiramente, não me lembre das primeiras traduções que fiz – coerência e alguns outros erros que eu vejo as vezes, quando releio, me fazem querer apagar quase meu WP inteiro, mas fazer o que, vai se aprimorando com o tempo.
    -Você virou uma riajuu, ainda te jogo uma mesa por isso.
    -Quero sorvete… só isso.
    -Eu prefiro uma novel sem fim por um motivo bom do que uma com final bosta por qualquer motivo, então continue assim.
    -Se você quer ser hater e reclamar, pede para o Hir… Kite, para o Kite, uns links de novel aleatória que ele acha, tem coisas bizarras lá.
    -Temos que ver de fazer mais zoeras, parando para pensar… ou qualquer dia usar o Skype como ele foi feito para ser usado: com áudio (vídeo não… não quero traumas).

    Ah, e uma última coisa: vê se escreve mais, seja lá o que, sua riajuu insana o/

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ah, isso explica muita coisa -> e você ainda por cima não tem Facebook, então é foda de te achar… enfim, eu também não entro no Skype quase, então tá tudo certo xD

        Curtido por 1 pessoa

  2. haaaaaa nossa agora você tirou um peso em mim… sempre imaginei o que tinha acontecido com você e essa novel que eu tanto gostei… mais sabe o texto que você escreveu agora para a historia na minha cabeça já é um belo final e fiquei realmente satisfeito por isso obrigado e parabéns! ^^

    Curtido por 1 pessoa

  3. é que agora eu entrei na faculdade e fiquei sem tempo para mais nada ¬¬ mais bem um finalzinho vai ser legal mais tiver com dificuldade de fazer uma coisa bacana sempre tem a opção fazer aqueles finais que só tem cara de final mas deixam tudo em aberto ou deixar em aberto mesmo porque como eu disse a sua historia como autor completou a historia (mais ou menos) tipo é como se fosse uma historia dentro de uma historia ( a historia que esta na sua cabeça e a sua própria historia real uma interferindo na outra) como aquelas ficções que tem planos dentro de planos (mundos dentro de mundos) dos quais sou um pouco fã XD…… mais tudo isso é apenas eu imaginando muita coisa … pq eu gosto de imaginar muita coisa kkkkkkk …. e por isso na minha cabeça o seu texto de agora faz parte daquela historia …. é como se você estivesse assistindo um filme com uma narrador e ai a câmera sai da historia e mostra um velhote com um livro na mão contando uma historia para seu neto… mais ou menos assim ….. e eu não estou te chamando de velhote! kkkk …. bem isso é como mais ou menos ficou na minha cabeça… pq eu sou muito louco na imaginação XD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s