Enixus Online – Capítulo 18 – World’s Enemies

World’s Enemies

“Mob Elite vindo pela esquerda!”

Uma garota de cabelos prateados carregando uma adaga negra em sua mão direita grita para avisar seu grupo.

“Eu seguro ele! Cuidem dos mobs comuns!”

Um cavaleiro responde e corre em direção da aberração que se aproximava pela esquerda do grupo, um monstro na qual parecia ser originalmente um elfo porem seu corpo estava totalmente deformado e com diversos galhos saindo de suas costas, seu corpo inchado de uma forma que até os maiores Bodybuilders são pequenos ao seu lado. Com seu grande escudo que cobria todo seu corpo ele recebe o primeiro golpe da aberração, o impacto faz com que ele deslize para trás vários metros.

“Esse maldito pântano! Eu não consigo me mexer direito. Acabem com isso logo!”

O cavaleiro grita para seus companheiros, o terreno no qual eles se encontram é um pântano negro com uma névoa verde por toda sua extensão, {Forsaken Swaps} uma das áreas mais difíceis já encontradas no mundo de Enixus Online, o level dos monstros estavam entre 200 e 260, junto com o difícil terreno e baixa visibilidade, fazia dessa área um lugar onde praticamente nenhum player ousava frequentar.

“Quantos inimigos no total?”

Uma mulher de armadura azul e uma lança pergunta a garota de cabelos prateados.

“Um mob elite, vinte e dois [Swaps Crawlers] ao nosso redor e mais um Mob elite vindo em nossa direção.”

“Outro!? Quanto tempo temos?”

“Acho que uns 3 ou 4 minutos. Com os buffs eu consigo limpar metade dos [Swaps Crawlers] em dois minutos.”

“Então o que estamos esperando? Vamos com tudo! Buffs!!”

Logo após a decisão, uma outra mulher de robes cinzas que por conta da batalha no pântano estavam completamente pretas começou a usar suas skills de buffs na garota de cabelos prateados.

Asas prateadas apareceram nas costas da garota, seus cabelos começaram a brilhar e seus movimentos deixavam um rastro dourado.

Ela então preparou sua adaga e desapareceu no ar. Reaparecendo atrás de um dos [Swaps Crawlers] já com sua adaga golpeando as costas de seu inimigo, uma grande linha vermelha apareceu no ar e com o ataque seguinte o [Swap Crawler] caiu morto na água do pântano. Sem gastar nem um segundo, confiando totalmente que seu segundo ataque seria o suficiente para matar o monstro, ela avança no outro inimigo mais próximo segurando a adaga com as duas em frente a sua barriga.

19637!

O dano do primeiro ataque sobe e quase que instantaneamente outros dois valores aparecem e o monstro também morre sem se quer reagir.

Além da garota outro cavaleiro com duas espadas atacava ininterruptamente todos os inimigos que estivessem ao seu alcance, sem ligar para o dano que estava recebendo, já que mais atrás no centro do círculo do grupo, a mulher de robes cinzas estava usando magias de cura sem parar em todos os membros do grupo exceto pelo cavaleiro que segurava o mob elite.

BOOM!!
23338!

Uma grande bola de fogo cai sobre um grupo de inimigos, cinco deles que já estavam feridos por conta dos ataques do cavaleiro morrem imediatamente. Uma bela mulher com uma roupa bem sensual na qual não combina com um campo de batalha estava com seu Staff em mãos continuava seus ataques mágicos nos inimigos restantes.

A mulher com a lança finalizada os inimigos feridos restantes.

“Vocês ainda não acabaram!? Eu vou morrer aqui!!”

O cavaleiro que mantinha a aberração [Forsaken Aberration] ocupada estava com seu HP abaixo de 25%. Apenas o fato dele ser capaz de segurar um Mob Elite com o level mais alto do que o dele próprio, mostrava o quão incrível esse player era, mobs elites são monstros feitos para serem enfrentados em grupos de ao menos 3 pessoas, mas quando o mob elite tem o level mais alto que os players, mesmo um grupo de seis pessoas teria dificuldades em enfrenta-lo. Entretanto, esse player estava segurando sozinho sem se quer receber cura de seu support.

“Acabamos aqui!”

Um pilar de luz envolve o tanker e seu HP recupera para 67%, o resto do grupo rapidamente avança para enfrentar o mob elite.

“O outro mob elite está chegando!”

A garota avisa ao grupo que estava ferozmente atacando o primeiro mob elite. Com dois mobs elites eles ficariam em uma situação complicada com risco do grupo inteiro ser exterminado.

“Vou usar minha Ancient Skill! Vamos ter que nós virar sem ela depois!”

“Ok!” “Sem problemas” “Rápido!”

“[Abyss Fire Dome]!”

A maga então usa sua Ancient Skill, Ancient Skills são skills que apenas uma pequena parcela dos jogadores conhece sua existência, skills extremamente poderosas e não podem ser adquiridas apenas com o passar dos leveis e nem por subclasses, elas possuem condições especiais para serem adquiridas.

E a Ancient Skill de uma maga de level 200+ sem duvida alguma é extremamente poderosa.

Um grande círculo vermelho de 25 metros de raio com a maga em seu centro aparece no chão do pântano, imediatamente toda a água do pântano que estava dentro do círculo evapora e o círculo começa a brilhar, o solo lamacento do pântano seca e vira areia. De longe uma semi-esfera vermelha com preto podia ser vista.

33333! 33333! 33333! 33333!

Todos os monstros dentro da circunferência da skill começam a receber dano por segundo, dentro da área da skill o mundo havia se tornado vermelho e chamas preenchiam todo o espaço.

Cinco segundos após o círculo aparecer, ele desaparece tão rápido como apareceu. Todos os monstros no raio de 25 metros estavam mortos, com exceção do Mob Elite que estava se aproximando, porem seu HP já estava em menos de 30% e rapidamente foi finalizado pela mulher de lança.

O grupo mais uma vez se reúne.

“Não importa quantas vezes eu vejo essa skill, eu nunca consigo aceitar o quão roubada ela é, 166k de dano em 5 segundos, eu acho que do nosso grupo apenas o 【The Wall】consegue sobreviver.”

“Ancient Skills são desse nível, e agora eu tenho que esperar 48 horas pra poder usá-la de novo.”

“Bom, agora podemos descansar um pouco enquanto procuramos o boss. Mas 【Yin】 você tem certeza que da ultima vez você viu a [Black Orb] da  sua quest no altar do boss daqui?”

“Sem duvida, eu confirmei com a quest, o problema é que temos que derrotar o boss para poder abrir o altar.”

Enquanto o grupo conversava tranquilamente, o grande lago central do pântano começa a borbulhar e o chão a tremer, a nevoa verde presente em todo o pântano começa a se mover  para o lago e a mensagem aparece para todos do grupo.

   ⌈Uma presença esmagadora movesse no fundo do pântano.
    Pertubações na superfície podem ter despertado algo no fundo do pântano.⌋ 

O grupo se entre olha e antes que qualquer um deles pudesse falar algo, um grande rugido ecoa e a 50 metros de distancia dele a figura de um enorme lagarto de ossos pula para fora da água, seu corpo era apenas de ossos com lodo por ter ficado tanto tempo no fundo do pântano. Com seu rugido, toda a nevoa circulou em direção ao seu corpo preenchendo o espaço entre os ossos.

⌈O Boss【Dreggor The Forsaken’s Mount】foi acordado.⌋

~〈Defeat 【Dreggor The Forsaken’s Mount】〉~

“Wow… parece que encontramos ele…”

“E abrimos uma quest….”

“Ei… vocês já leram a quest? É melhor nem ler…”

“MAS QUE PORRA É ESSA!? Se falharmos em derrota-lo o pântano vai começar a se espalhar e engolir as cidades!? E seremos tachados como ‘World’s Enemy’!?”

Sendo os culpados por acordar um monstro poderoso que destruiria cidades e mudaria o terreno de parte do continente, eles ficariam impossibilitados de entrar em praticamente em qualquer cidade e seriam caçados por todos os grupos de NPCs. Em outra palavras, eles iriam se tornar os inimigos do mundo.

“Maldição! Isso é porque vocês soltaram aquele Dragão que destruiu todas as cidades do norte!! Só porque vocês queriam ver um maldito Dragão!!!”

A garota de cabelos prateados, 【Yin】, grita com o resto do grupo. De fato, para serem tachados como inimigos do mundo, era necessário que o grupo ou individuo realizasse diversas vezes atos contra a civilização ou o ambiente.

“É mas quem fez aquela ilha inteira virar uma piscina de magma!?”

“Não ponha a culpa em mim! Eu apenas peguei o item para a Ancient Skill da 【Etheria】!  Era impossível conseguir passar por tudo aquilo só com o nosso grupo no nosso level!”

Yin responde a mulher com a lança, para conseguir a Ancient Skill da maga Etheria, Yin teve que roubar um item de um culto que venerava o deus do fogo, por terem seu objeto de adoração roubado, eles liberaram a ira do vulcão no qual residiam, destruindo toda a ilha.

“O-olhem pelo lado bom… esse boss não é 100 leveis mais alto que o nosso como o dragão era… temos uma chance de vencer.”

“Qual o level dele?”

“…
“270…”

“””””……..”””””

“Ele só é 40 leveis mais alto, temos uma chance…”

“Logo quando a 【Mio】 vai começar a jogar… vamos estar tachados como ‘World’s Enemy’… não vamos poder ajuda-la em quase nada….”

“Ah! Verdade, a Mio vai começar a jogar com a gente não é? Vocês já sabem onde ela vai começar?”

“Em High Meadows se não me engano. Mas temos algo mais importante para ligar agora não acham?”

E com a pergunta de Yin, todos eles voltam seus olharem para o enorme lagarto de ossos e nevoa que lentamente se movia pelo pântano. Todos levantam suas armas e se preparam para atacar o boss. Diante de uma situação dessas qualquer jogador entraria em desespero, enfrentar um boss 40 leveis mais alto e com apenas 6 pessoas é algo que qualquer pessoa responderia sem pensar ‘suicídio’, ‘idiotice’, ‘loucura’ e ainda por cima se eles falhassem nessa batalha que já iniciaria perdida por conta da diferença de level, todos iriam ser tachados como inimigos do mundo e seriam caçados por NPCs e pelas três facções.

Mas diferente de qualquer outro grupo de jogadores, enfrente a tal desafio, esse grupo de players excepcionais estava sorrindo, o sorriso de excitação em seus rostos era aparente,  na visão de outros jogadores isso só poderia ser descrito com uma palavra, ‘loucura’, mas para eles essa era a diversão, a pressão, o perigo, estar em uma situação onde ninguém mais já esteve. Essa era o método de jogo da Guilda mais poderosa se medido por players individuais, com apenas 6 players, eles jogavam isolados e praticamente sem contato algum com os outros jogadores, seus leveis alem de estarem no topo alcançados pelos players até então, seus equipamentos deixariam qualquer jogador com inveja, 【Hollow Fantasy】 é o nome da Guilda, que em breve esbarará com Kamiris o player mais incomum do jogo.

⌈Bem vinda ao Enixus Online!⌋

Uhm…. Parece que eu estou no meio do nada…
Foi a opção que me mandaram escolher, a quarta opção, eu comecei sem nada e no meio do nada…
Eles falaram que iam me dar dinheiro e os itens que eu precisasse, mas onde eles estão?

“Bom! Não é bom ficar dependendo tanto dos outros, vou tentar sozinha até eles chegarem!”

Inicio | Próximo capítulo >>


12 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 18 – World’s Enemies

Deixe um comentário