Enixus Online – Capítulo 14 – Chrysal, A Cidade de Cristal.

Hoho, capítulo estava pronto (e revisado) a um bom tempo, mas minha internet decidiu cometer auto-suicídio a si mesma, então não tive como postar antes. Capitulo bem simples, o próximo teremos o Haru de volta e um novo personagem!

@Off Topic: Ivi, qual sua musica favorita? – Uhm… difícil escolher uma, eu gosto de tantas… mas atualmente a que eu tenho mais escutado é “And the Snakes Start To Sing” do Bring Me The Horizon.


 

Chrysal, A Cidade de Cristal

O cenário ao nosso redor já começou a mudar à medida que nos aproximamos de Chrysal. Ao longe um podia de luz podia ser visto, o qual se encontra dentro de Chrysal. Nesse momento começamos a conversar.

“Kai, o que você sabe sobre aquela guilda 【Legacy】?”

“Huh? Você não sabe?”

“Não faço a mínima ideia.” respondi balançando a cabeça e levantando levemente os ombros. Eu realmente não tenho a menor ideia de quem são essas pessoas.

“Eles na verdade tinham outro nome, 【Black Eyes】 se eu não me engano, você conhece? Eles trocaram de nome depois que os três War Lords desfizeram suas guildas e desapareceram misteriosamente.”

Ao ouvir o que Kai disse eu senti uma pequena inquietação. Ignorando a primeira parte, esses ‘três War Lords’ soou realmente inquietante, mas eu tenho medo de ouvir a resposta porque a situação entorno deles me parece incrivelmente familiar…

“Eu conhecia poucas guildas dos Haylos. Mas… esses três War Lords… Quem seriam eles?” ouvindo minha pergunta Kai me olhou com descrença, como se eu tivesse perguntado algo absurdo. “Como assim você não sabe!? Todos os jogadores do Enixus Online sabem, você não era uma High-Level?”

Todos os jogadores sabem? Mesmo? Eu não faço a mínima ideia… na verdade só uma coisa vem na minha cabeça quando eu penso nisso, mas me recuso a aceitar que essa é a resposta. Infelizmente, notando que eu não iria falar nada, Kai da um suspiro e confirma meu pensamento. “Os Três War Lords! A Perfeita Lilith da 【Mechanical Puppies】, a Indomável Raika da 【Legend】, e o Detestável Eslom dos Skritters!”

“O quê!? Por que eu tenho que ser a detest-!” Ah! quem ele pensa que é me chamando de detestável!? Aquela Lilith era muito mais detestável! Aquele Haru se aproveitou da aparência da personagem dele e fez um império de seguidores idiotas! Se o Kai soubesse que a ‘perfeita Lilith’ é na verdade um cara desleixado. Hmph!

Mas eu não posso falar isso… não vai me ajudar em nada revelar que eu era o Eslom, muito menos que eu conheço pessoalmente a Raika e a Lilith, no meu momento de revolta eu quase deixo escapar que eu era o Eslom, mas já passou… Mas deixando isso de lado, não é exagero chamar de ‘War Lords’? Nós tínhamos certa influência, mas isso é demais.

“O que você ia perguntar?” Kai me olhou sem entender direito a minha reação. “Não era nada… continue sobre a 【Legacy】.”

“Sim! Depois do desaparecimento dos três War Lords, suas guildas também foram desfeitas; no caso a 【Legend】pertencia à Haylos, com isso a 【Black Eye】 rapidamente trocou de nome e começou a reunir os jogadores da 【Legend】 e outros jogadores poderosos tentando fazer uma guilda ainda mais forte que a 【Legend】,e essa seria a 【Legacy】 atual.”

“Eles são mais fortes que a 【Legend】?” se eles realmente forem mais fortes que a 【Legend】 então os Haylos devem estar dominando as áreas de High-level. A guilda da Raika já era bastante problemática de se lidar, apenas a 【Mechanical Puppies】era capaz de bater de frente contra eles.

“Bom, isso é difícil dizer, a Raika não está mais presente e não tem outra guilda igualmente forte para comparar, mas aparentemente eles são a guilda mais forte dos Haylos no momento.” vendo o dano do Pihou, se os outros membros principais da guilda forme do mesmo nível dele, com toda a certeza eles são os mais fortes. Aqueles dois PKs provavelmente eram level 80~100 e o Pihou conseguiu causar 34k(34000) em um único ataque.

Mesmo com a diferença de level esse dano ainda é muito alto para um Cleric, embora eu não saiba qual skill ele usou, se os outros stats dele estiverem tão alto quanto seu ataque, ele provavelmente esta em par com a Raika, Lilith e Eslom. Todos os nossos equipamentos eram do level mais alto e da melhor Tier que era possível conseguir e todas as partes estavam encantadas e refinadas.

Continuamos conversando até que finalmente chegamos a Chrysal, quando a mensagem indicando que entramos na área da cidade apareceu em nossa frente.

~[Chrysal, The Cristal City]~

“WWUUOOO!”

Kai deu um grito de admiração ao ver a cidade de perto. Chrysal é de fato diferente das outras cidades, começando pelo seu tamanho – ela é a maior cidade de High Meadows; envolta por uma grande barreira esférica roxa, as muralhas e as estruturas da cidade são feitas de cristais negros. Essa cidade é virtualmente impossível de ser atacada, qualquer inimigo (PKs não são considerados inimigos) que tocar a barreira roxa morre instantaneamente, algo semelhante ao que acontece na capital de Ferirum.

Eu e Kai entramos na cidade. Chrysal é provavelmente a cidade com mais pessoas em High Meadows, já que aqui todos os jogadores, independente do level, possuem assuntos para tratar, e também é onde se encontra o Guild Hall onde são criadas as guildas e onde os bancos principais das guildas ficam. O Coliseu que acontece as batalhas de PvP(Player vs Player) e GvG(Guild vs Guild) que geram os ranks das guildas e dos players.

“Por que tem tantos players na rua vendendo coisas se você pode usar o Trade Post?”, Kai perguntou ao ver a multidão de pessoas na rua principal e na praça da cidade.

“Para colocar os itens no Trade Post você precisa pagar a taxa e não é certeza de seu item vender – dependendo da quantidade e do valor do item, você pode facilmente perder muito dinheiro. Já vendendo aqui eles não se preocupam com isso. E vendendo aqui você pode criar um vinculo com o comprador, assim ele vai sempre voltar para comprar mais com você.”

Em contra partida, você precisa ficar logado parado no meio da multidão sem fazer muita coisa. Normalmente só os players que se dedicam ao craft de materiais abrem essas lojas, já que eles possuem muitos itens para vender e não querem perder dinheiro. Os players que preferem matar monstros e farmar dificilmente vão ficar aqui sem fazer nada.

“Bom, o que vamos fazer agora? Eu não tenho dinheiro para comprar nada dessas lojas mesmo.”, Kai falou com um suspiro.

Uhmmm… Eu também não sei bem o que fazer agora, faz muito tempo que eu não venho aqui e não lembro as quests. Por agora, acho que vou trocar meus equipamentos. Talvez eu deva comprar alguma coisa para o Kai, ele ficar andando com equipamentos brancos é algo bem triste.

“Vamos comprar alguns equipamentos!”, falo ao puxar Kai pelo braço, meu humor está realmente ótimo agora por não ter morrido! Você realmente está com sorte!

“Hoo… eu já consegui um encontro? Acho que não ter morrido realmente valeu a pena!”

“Encontro?! Claro que não! Mas eu não posso deixar você andando comigo usando equipamentos brancos!”

Humph! O que você está pensando? Melhor você parar de ter essas ideias ou você vai voltar a sua triste vida de mortes sem fim. Até parece que eu, Erina, iria me apaixonar por alguém virtualmente haha se eu estivesse com o Eslom, eu não teria esse problema idiota. Eu estou apenas indo comprar equipamentos para meu animal de estimação, você. Nada mais.

“Certo, certo, eu entendo.”, Kai apenas respondeu com uma risada e continuou me a me seguir com um sorriso no rosto. Eu nem quero imaginar o que ele está pensando.

E então começamos a dar uma volta pela cidade olhando as vendas das pessoas. Em geral os itens vendidos eram consumíveis e equipamentos muito raros, não precisamos deles por agora.

Por algum motivo muitas pessoas estavam olhando para mim com expressões estranhas, meio que hipnotizados, mas logo depois os olhares seguiam para Kai e alguns davam um olhar de inveja e raiva, enquanto outros apenas suspiravam. Kai parece ter notado, mas ele continuou apenas andando mais próximo de mim com seu sorriso estampado no rosto. Como ele não parece estar incomodado então tanto faz, apenas continuamos olhando as vendas.

Depois de olhar as vendas e o Trade Post, eu não comprei nada para Kamiris. Os melhores equipamentos eram level 50 e 90, mas comprar um set do level 50 é desperdício de dinheiro, então vou apenas esperar chegar ao level 90 para trocar os equipamentos.

Mas comprei para o Kai um set de level 50 Epic-Tier. Inicialmente ele não quis aceitar, mas eu disse que se ele não aceitasse eu iria jogar fora, então ele aceitou. Mesmo ele estando com receio dava para notar o quão feliz ele estava com seus novos equipamentos, eu pretendia comprar a arma também mas ele me impediu dizendo que não sabia qual arma ele realmente iria usar e que eu não deveria gastar mais com ele. Bom pra mim tanto faz.

“Kamiris, está tarde, eu preciso dormir agora.”, Kai falou de forma pesarosa.

“Huh? Que horas são?”, eu realmente perdi a noção de tempo, mas nós realmente gastamos bastante tempo rodando pela cidade, de tempos em tempos Kai perguntava o que era tal coisa ou para que servia tal coisa o que consumiu muito tempo. “Aqui já são 2:30 AM”

“Quê!?”, para mim eram três horas da manhã! Eu também precisava dormir imediatamente! “Uhg… eu também preciso sair, eu não vi que horas eram! Quando você logar eu provavelmente já vou estar fazendo alguma coisa, então faça todas as quests possíveis do level mais baixo para o mais alto para você ganhar o máximo de pontos de Monk possível.”

“Ok, boa noite Erina.” e assim que ele falou seu personagem desapareceu.

“Eh? Eeeeeeeeeeeeeeeeeh?! Como ele sabe meu nome!?!?!”, como?! Não é possível, será que ele mora perto de mim? Não é impossível, temos um fuso de meia hora de diferença, então… Minhas amigas! Elas jogaram com a Raika hoje!…

“Cala a boca pirralha! Vai dormir!”, e o grito do meu irmão veio do quarto ao lado, eu falei muito alto… esse é um dos pontos ruins de não está usando a imersão total, eu preciso falar pelo microfone então se eu fizer muito barulho vou incomodar minha família.

Mas… mas… bom… não tem muito o que eu possa fazer agora, mas se realmente tiver sido elas eu vou fazer elas pagarem! Elas vão se arrepender disso! Humph!

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

29 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 14 – Chrysal, A Cidade de Cristal.

      1. … vocês ainda entram lá? Eu só ia para pegar capítulo…

        Numa nota paralela, zoar os gifs é EXTREMAMENTE divertido se fazer lá pelas 03h da madrugada…

        Curtir

      2. Eu ia falar “VOCÊ sem ter o que fazer?”, mas eu lembrei que com exceção do Hirune, o resto tem tempo livre; e eu não sei quem exatamente está falando, então…

        Curtir

      3. Errado, mas ok…
        Eu encontrei o Hine capotado na frente do Notebook, lendo uma fanfic de Grimgal, e foi só reclinar ele na cadeira e sentar…

        Curtir

      4. Errei? É que o jeito que falou parecia ser outra pessoa, e tinha comentado da Usagi, então chutei Imirin…

        Espera, lendo fanfic de Grimgal? Desmaiado? O negócio parece bem pesado…

        Numa nota sobre o outro comentário, o RODIZIPA ESTÁ VIVO!? AEW o/ xD

        Eu vou continuar aqui fazendo meu presente de natal para o Thyros Traduções… mas enfim, evite estragar a dignidade do Hirune com fotos constrangedoras e/ou rabiscando ele ou outras coisas, já que ele está dormindo… Evite também espalhar isso para a Ivi e o Jessie…

        Curtir

      5. Hm… eu tenho a resposta inadequada para ser publica e a que lhe darei agora: não sendo yaoi, tente entender e mate ele, só isso; se for yaoi, torture sem entender e mate ele. Ou pode simplesmente sequestrar a pasta de lolis dele até ele se explicar.

        Depois eu vejo essa planilha então, parece que só eu que não vou nessas coisas sem motivo…

        Curtido por 1 pessoa

      6. Na realidade, descobre se olhar o feed e ficar curioso para ver a conversa… mas de novo, não acho que ele fará isso.

        E sabe o que é estranho? NÃO estranhar falar com outra pessoa no WP dele…

        Eu li acho que 3 capítulos do mangá, depois não saiu mais e fiquei com preguiça de saber mais… ainda assim, que coisa … agradeça ter sido fanfic e não doujinshi (ou era e você quis amenizar o choque?)

        Curtir

      7. Oh. Eu fui alimentar os cachorros e pelo visto alimentei suas preocupações também…

        Eu não sei o que você pode fazer como namorada dele (por várias razões que não vem ao caso agora), mas sugiro sequestrar a pasta de lolis – um pen drive, ou upa na nuvem e põe senha – para dar uma lição nele. Ou talvez cosplay, vai que…

        Curtir

  1. Odeio ser um dos últimos a comentar muito bom ,não sei se gosto ou odeio a erina ta meio confuso meia sentimentos ,pq eles não usam a imersão total as vezes parece ser mais divertido ,pq eu acho que o haru tem um segundo personagem sem ser a kamiris ,eles não tem montarias não ? Se kamiris e uma ladra ele não poderia roubar geral ?parece que dinheiro nunca será problema

    Curtido por 1 pessoa

      1. Hm catador … Seria legal eles conseguirem um healer agora,e no caso do haru estou falando mais um char além de GM afinal ele não faz quase nada da vida e um GM pelo que el disse não faz muita coisa

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s