Enixus Online – Capítulo 13 – A Caminho de Chrysal (2)

Tentarei ser mais rápida com os capítulos.

A Caminho de Chrysal (2)

Os dois PKs estavam nos seguindo e nós estávamos quase dentro da área de alcance de seus ataques. A maioria dos ataques a distancia tem o alcance médio de 10-15 metros, onde a maioria das skills de arco tem 15 metros. As magias, em geral, também seguem essa regra – apenas magias que realmente tenham  o intuito de acertar alvos mais distantes e algumas magias de área tem o alcance maior de 15 metros.

Com isso, é impossível que Kai use magias diretamente nos inimigos, uma vez que ele entraria no alcance dos PKs e morreria, porém se continuar assim vamos morrer também, os PKs são bem mais rápidos do que nós. Eu tenho [Movement Speed Scrolls], que junto das minhas skills provavelmente é o bastante para conseguir fugir, mas Kai morreria, e eu não quero deixar isso acontecer, mesmo que ele não ache isso uma coisa ruim.

Então só resta uma opção.

“Kai! Use [Haste]!”
“Em você?”
“Sim! Rápido, e não pare de correr! Se você morrer eu vou ficar com raiva!”

“Err… vou tentar…”, com isso Kai usou [Haste] em mim e continuou a correr, embora ele não tivesse muita confiança, não parecia que ele iria parar de correr e se deixar ser morto.

[Haste] é uma das principais magias de Time Mage, ela é uma das poucas que afeta tanto o Attack Speed quanto o Movement Speed simultaneamente e de forma positiva. Ainda por cima seu buff é em porcentagem, então quanto mais alto forem os stats do player, maior será o beneficio do [Haste]. O único problema é que ela é uma skill de target, o que significa que só pode ser usada em uma pessoa por vez, além de sua duração não ser muito longa e seu cooldown também ser relativamente grande.

Contudo, no momento é tudo que eu preciso.

Um relógio azul aparece sobre minha cabeça e seus ponteiros começam a girar bem rápido – a animação do [Haste]. Vendo isso eu disparo em direção os PKs. Agora vem a parte difícil.

“Oh! Veja aquela garota quer morrer mais rápido!”, um dos PKs exclama ao me ver correndo em sua direção “Haha, como dizem: mulher bonita é burra!” o outro responde em seguida. Até então eles ainda não me atacaram, mesmo já tendo entrado no alcance das suas skills. Vamos ver quem realmente é burro, seus noobs!

Como estamos correndo em direções contrárias, a distância entre nós diminuiu rapidamente, e agora também posso atacá-los. Entretanto, o ataque deles chegou primeiro.

⌈Você recebeu 1305 de dano de Gurz.⌋
⌈Você recebeu 4005 de dano de Karz.⌋

O Gunner apenas deu um ataque simples, enquanto o Archer usou [Power Shot]. Com apenas isso, meu HP de 9540 estava um pouco acima da metade. Ainda não é o bastante.

Preciso levar mais um ataque!

⌈Você recebeu 2034 de dano de Gurz.⌋
⌈Você recebeu 2159 de dano de Gurz.⌋

[Unstoppable Runner]!

MISS!

AH! Meu coração! Eu estou com 37 de HP!! O maldito Gunner usou [Doble Shot]! Eu pretendia usar  [Unstoppable Runner] depois que levasse mais um hit, mas é quase impossível fazer alguma coisa entre os dois ataques do [Doble Shot]. No final das contas deu certo, meu HP agora está 787 por conta da Potion que foi usada automaticamente pela minha Trait de [Auto-Potion].

“Miss?! Que diabos!”, Gurz exclamou sem acreditar quando viu o primeiro ‘miss’ vermelho que apareceu, e logo em seguida Karz estava com a mesma expressão. Como todos os seus ataques estavam errando, os dois pararam e continuaram atirando em mim.

Sem parrar de correr eu ativei o scroll de velocidade e continuei correndo no sentido oposto, enquanto a onda de ‘MISS’ aparecia sobre minha cabeça. Com os buffs de [Haste], [Unstoppable Runner], [Cowardness] e o Speed Scroll, minha velocidade estava bem a cima de ambos os PKs.

“Por que essa maldita não morre!?”, Karz gritou furioso enquanto corria atrás de mim atacando, “Eu não sei, todos os meus ataques estão dando miss!” e, igualmente furioso, Gurz corria ao seu lado.

Nesse ponto Kai provavelmente já está seguro, o problema agora é se eu vou conseguir sair do alcance deles antes do [Unstoppable Runner] acabar. Por conta da skill [Unstoppable Runner] eu fico imune a qualquer ataque físico e debuffs que afetem a mobilidade, porém sua duração é de apenas 7 segundos e seu cooldown de 5 minutos, então não vou ter como usá-la novamente se acabar antes de sair do alcance dos dois.

3 segundos.
2 segundos. Droga, eu vou morrer, ainda estou recebendo ataques deles.
1 segundo. Tsc, vou ser a primeira a morrer com a Kamiris, os outros dois vão me chamar de noob… além do Eslum ter sido o menor level e piores equipamentos dos três, eu também vou ser a primeira a morrer…… EU NÃO QUERO!

⌈Você recebeu 0 de dano de Gurz.⌋
⌈Você recebeu 0 de dano de Karz.⌋

Quê?! Por que eu recebi zero de dano? Eu claramente recebi o ataqu…
Sem que eu tivesse notado, ao meu redor agora estava uma barreira dourada com asas brancas me envolvendo.

“Isso é… [Heavenly Holy Shield]… quem?”, essa barreira é claramente um HHS, uma magia de Cleric de alto level, ela é uma das skills especiais que as outras classes não podem copiar como subclasse. Todas as classes possuem algumas skills que não são adquiridas automaticamente como a maioria das skills; para consegui-las é preciso usar um Scroll de Ancient Skill, por tanto é impossível que outra classe, além de Cleric, obtenha essa skill – ela não pode ser adquirida apenas tendo a subclasse de Cleric.

O [Heavenly Holy Shield] é uma das Ancient Skills de Cleric, uma skill Epic-Tier. Todos os Clerics almejam essa skill, e um Cleric que possui HHS provavelmente é aceito em qualquer guilda, que provavelmente investirá bastante nele.

*Zuunn!*

E enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos, um pilar de luz acerta Gurz e o número estupido de 34k aparece sobre sua cabeça, no mesmo instante, Gurz estava morto.

“Gurz!? Quem é voc-!?”, Karz em estado de choque tentou perguntar, mas no mesmo instante ele ficou paralisado ao ver o homem que estava em sua frente. Em seguida uma lança de luz acertou seu peito, seguida de uma esfera de luz.

Karz estava morto. Os dois morreram em questão de segundos; as magias foram lançadas rapidamente em sequencia. As magias de Cleric não tem um Cast Time muito grande, mas elas não tem o dano tão alto…. Este cara deve ser no mínimo level 180 e mesmo nesse level um Cleric tirando 34k? Isso é absurdo!

“Uff, foi por pouco.”, de forma relaxada o Cleric falou virando para mim, ele era um homem alto de pele clara, seus cabelos longos estavam presos em um rabo de cavalo, e por cima de seus equipamentos estava um manto preto o que impedia que seus equipamentos fossem vistos.

“Err… obrigada… Yani… Yanypihou?”, eu travei por um momento na hora falar seu nick… que nome difícil, seu nome estava escrito em letras maiúsculas YANYPIHOU, acho que o premio de nome mais estranho vai pra ele. Abaixo de seu nome estava o nome de sua guilda 【Legacy】, a qual eu não conheço.

“Ahaha, as pessoas sempre se enrolam com meu nome! Prazer, eu sou Yanypihou, pode chamar como achar melhor, alguns preferem Yany e outros Pihou, mas tanto faz.”
“Ok… Pihou… obrigada por me salvar.”
“Não precisa agradecer, eu já vim com o objetivo de matar esses PKs mesmo, eles mataram alguns membros da guilda.”

Isso é bem normal, PKs normalmente acabam matando os players mais fracos de uma guilda, e a guilda envia players High-Level para lidar com os PKs, e mesmo se os PKs apenas matarem players sem guilda com frequência em uma área, algum High-Level aparece para matá-los.

“Kamiris-Sama!!”

Ao ouvir a voz, eu e Pihou olhamos na direção da voz. Kai vinha correndo em nossa direção.
Verdade, eu já tinha esquecido ele, que não morreu, isso é bom.

Pihou olhou Kai dos pés a cabeça e depois fez o mesmo comigo para depois acenar com a cabeça falando “vocês são amigos, certo? Gostariam de entrar para a 【Legacy】?” com um sorriso no rosto. “! 【Legacy】?! Não é uma guilda bem forte?! Nós não somos nem level 100 ainda.” Kai respondeu surpreso. Aparentemente ele conhece essa 【Legacy】,  eu não faço a mínima ideia de que guilda é essa.

“Bom, nós costumamos recrutar membros desde leveis baixos, é difícil encontrar bons players com level alto que ainda não pertençam a nenhuma guilda.”
“Incrível! Claro que aceitamos! Certo Kamiris-sama?!”
“Eeerrrr..! Não obrigada.”
“?!”

Não venha querer decidir isso por mim, eles recrutam players low-level para ensinar e ajudar eles a upar, então se a Kamiris se juntar eles vão querer saber minha classe e etc, fora que eles vão notar que a Kamiris fica pouquíssimo tempo off-line.

Kai estava completamente surpreso, enquanto Pihou manteve seu sorriso e continuou “nós podemos ajudar bastante você, por que não quer entrar?” e em seguida Kai reforçou “Isso! Se unir a uma guilda forte tem muitos benefícios! Por que você não quer!?”.

De fato, uma guilda pode ajudar você em diversas formas, mas também vão perturbar bastante querendo que você faça o que eles digam e jogue do jeito deles. “Eu não preciso de ajuda.” ao ouvir minha resposta Pihou fica por um segundo com uma expressão deprimida, mas rapidamente seu sorriso volta para seu rosto.

“Mas…” Kai por outro lado parecia perdido sem reação, “Kai, você pode fazer o que você quiser, não sou eu quem decide isso por você.” o olhar de Kai começa a saltar entre mim e Pihou, e então para em Pihou, “Desculpe Yanypihou, eu não posso deixar a Kamiris-sama sozinha!” Kai disse com determinação em seu olhar, mesmo que minutos atrás ele estivesse realmente feliz por poder entrar na 【Legacy】.

“Ahaha, tudo bem, eu vou continuar a recrutar as pessoas por aqui, se vocês mudarem de ideia podem falar comigo!” e com isso Pihou saiu andando em busca de outros players.

Huh. Olhando para o Kai agora eu não pude conter o sorriso em meu rosto, eu realmente estou feliz por ele ter escolhido ficar comigo ao invés de se juntar a 【Legacy】. Não é como se não fossemos mais nos ver se ele aceitasse entrar, mas provavelmente não poderíamos mais fazer a build dele juntos. Parece que esse cão é realmente leal a sua dona!

“Bom! Então, vamos continuar nosso caminho até Chrysal, não está muito longe.”
“Sim!”

Com isso continuamos nosso caminho até Chrysal em alto astral. Afinal eu não fui a primeira a morrer com a Kamiris, e muito menos o Kai morreu hoje, isso deve ser um recorde de tempo vivo fora da cidade!

“Uhm… eu tenho certeza que aquilo era um set Heroic-Tier… e ela sobreviveu aos ataques daqueles dois PKs graças a alguma skill estranha, fora aquela velocidade absurda para alguém de level baixo, ela provavelmente estava mais rápida do que eu quando não estou usando Speed Scrolls…”

Olhando Kamiris e Kai seguindo seu caminho para Chrysal, estava Yanypihou intrigado com Kamiris, na qual a única informação sobre sua classe era que ela usava Leather-Armor. Yanypihou pode perceber pela breve interação que teve com Kamiris que ela não aceitaria ajuda facilmente, porém ela tinha equipamentos Heroic-Tier e Speed Scrolls em um level tão baixo; a única maneira de ela ter conseguido isso seria se alguém tivesse dado a ela. Mas se ela tivesse algum amigo com level alto para ajuda-la, por que ela não estava na guilda dele?

“Que seja, não importa pra mim!” e com isso Yanypihou deu as costas para a dupla que partia e continuou andando sem rumo.

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

12 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 13 – A Caminho de Chrysal (2)

      1. Sim kamiris tbm tem poucas skills ainda não e a hora para saber o que ele/ela vai ser (não sei como chamar kamiris )mas hitkill e sacanagem ne ele/ela não e tão fraco assim conseguiu levar 4 porradas de high levels pks geralmente e só 1 ou 2 hit

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s