Enixus capítulo 8 e Ivi a enferma

Eu não pretendia mais fazer esses post falando que saiu capítulo do Enixus (que agora é Enixus Online, porque né! Tem que ter Online!), mas eu fiz aproveitando que eu teria que fazer um post ‘vazio'(pena que não é uma historia vazia.) para atualizar as coisas ~~.

Começando, como no titulo do post já diz. Eu estou doente, yep, só tenho mais alguns dias de vida entre vocês humanos… esse corpo não consegue suportar meu poder… Er… isso, eu estou doente e não faço nada já faz um bom tempo (acho que ninguém notou rs), isso porque eu não consigo ficar muito tempo sentada olhando pra tela do monitor, minha cabeça parece que vai explodir, mas espero que eu melhore logo.

Anunciando aqui oficialmente, embora todos já tenham notado, eu dropei KnW pelo simples motivo que a novel é muito chata… e 500 capítulos de novel chata não da… a ideia inicial era bem legal mas…. meehh.

Eu vou continuar HFV e Magia de Cura, não se preocupem!

E… acho que so isso? O Enixus Online – Capítulo 8 – Kamiris Infamous está na Descriatividade Coletiva! Eu não vou mais postar aqui quando eu postar lá! Então fiquem de olho! A Descriatividade Coletiva ganhou um novo amiguinho, lembrando a todos que o objetivo daquele wp é publicar historias autorais, então se você está escrevendo uma novel e quiser coloca-la lá basta falar com a gente! Espero no futuro encontrar muitos escritores excepcionais, não tenham vergonha de seus trabalhos!

E até qualquer dia ~~

 

Anúncios
Postado em Ivi

13 comentários sobre “Enixus capítulo 8 e Ivi a enferma

      1. Incrível como eu me preocupo mais com a condição de saúde de vocês do que vocês mesmos… Jessie quando torceu o tornozelo ou alguma coisa assim também, tava empolgado mas não tava dando para fazer as cosias…

        Se quer ler, use óculos de sol e claridade baixa na tela (y)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s