Enixus Online – Capítulo 7 – O Time Mage

O Time Mage

[Eu não consegui terminar a Story Quest porque eu fiquei fazendo várias side-quests. O objetivo dela é sair desse santuário sem morrer.] – Raika
[Tudo bem, assim eu posso ver como é esse lugar.] – Haru
[Jeez… Eu também queria ver!] – Erina

Bom, agora vamos ver como é esse lugar que a Raika descobriu!
Assim que entro no personagem eu vejo um ambiente incrivelmente bonito – de fato, um verdadeiro santuário. E uma grande surpresa.

“Level 53! Como ela passou tantos leveis assim!?”

Se eu não me engano, a Erina tinha dito que havia parado no level 39, então a Raika conseguiu upar 14 leveis em oito horas…

Abrindo o menu de Quests minha pergunta é respondida, porém uma nova pergunta ainda mais difícil toma seu lugar. Na aba de Quests completadas havia várias quest, entretanto…

«Lv 100 – Sproutlins’ Request: Completed»

Como…
Eu preciso saber.

[Raika, você ainda está acordada?] – Haru
[Sim, o que foi?] – Raika
[COMO DIABOS VOCÊ FEZ UMA QUEST DE LV 100?!] – Haru
[Ah… essa quest… eu tinha que pegar um item no meio de muitos monstros, eu apenas passei correndo e peguei.] – Raika

‘Apenas passei correndo’ ela disse… Levando em consideração que a única coisa em que o Looter é bom é correr, acho que vou aceitar… isso também explica os 14 leveis.

Bom, vamos ver como estão os Stats.

Kamiris
Active Title: - The One Saved by Luck
Level: 53
Class - Looter
HP - 5470 (+920)
MP - 3330 (+240)
Str - 170 (+20)                           Armor = 363 (+160)
Vit - 256                                 M.Armor = 299 (+50)
End - 384                                 Atk. Speed = 104%
Dex - 485 (+60)                           M. Speed = 109%
Agi - 416                                 WT = 173,600
Int - 229 (+15)
Lk - 165 (+10)

Esses equipamentos são muito bons, mesmo sem estarem refinados ou com enchants…  e já estamos quase na quantidade de Luck ideal.

Nesse momento estou próximo de uma pequena vila de homenzinhos verdes… Sproutlin? Vamos ver o que tem lá.

“Você voltou! Você voltou! Estranho humano! Piki.”

Assim que eu entrei na vila um Sproutlin veio correndo, depois mais alguns se juntaram e… Ei! Quem você está chamando de estranho?

“Quem você pensa que está chamando de ‘Humano Estranho’, seu projeto de árvore? Você não vê que eu sou um ser perfeito! A personificação da beleza!”

Ei, por que vocês estão me olhando espantados agora? Foi uma brincadeira, ok? Eu não esperava que os NPC fossem reagir ao que eu disse.

“Desculpe-me Kamiris-sama! Como você havia se apresentado como humano eu não tinha como saber a verdade. Piki.”

Todos eles se ajoelharam… sério… acho que causei algum problema. A Raika se apresentou como humano, mas agora eles acham que eu sou outra coisa? O que mais eu seria se não um humano?
Mas se eu novamente falar o contrario será muito estranho… talvez seja melhor continuar com isso?

“Ergam suas cabeças. Eu sou um ser benevolente, você não teve culpa: tudo fora apenas um teste.”
“Obrigado Kamiris-sama! Piki.”

Todos eles estavam animados por algum motivo, isso é porque a Raika aumentou a amizade com eles?
Que seja, parece que consegui enrolar eles com isso. A Raika pegou as quests com eles… ainda sobrou alguma coisa pra mim?

“Vocês ainda tem algum pedido para mim? Algum trabalho em que precisem de meu auxilio?”
“Kamiris-sama tem nos ajudado bastante, mas temos um problema que não temos como resolver…-”
“Apenas diga-me que verei o que posso fazer.”
“Do outro lado da Grande árvore, uma força maligna corrompeu parte do santuário. A corrupção está sendo retardada pela Grande Árvore, mas ela ainda continua a se espalhar, lentamente. Piki. Por favor, faça algo a respeito da corrupção que ameaça a natureza. Piki.”

Quest: The Corrupted Side

“Tudo bem, eu verei o que posso fazer.”

Com isso eu deixo a pequena vila dos Sproutlins. Eu não sei o nível desse quest, mas se ela for alta como a da semente então será impossível de fazer.

Comecei a andar em direção a grande árvore. Mesmo que eu não consiga fazer a quest, o objetivo da minha Story Quest é subir essa árvore, então não estarei perdendo tempo.

No caminho me deparei com alguns Spriggans, e devo dizer que eles são bem chatos. Depois de matar um deles eu tenho que esperar meu HP recuperar, por sorte eles andam sozinhos. Também encontrei uns cogumelos gigantes, mas eles fugiram de mim, então eu não os persegui. Ou eles não são agressivos ou a Raika matou tantos que eles começaram a ter medo.

Eu então cheguei à Grande Árvore e comecei a subir. Não tem bem um caminho, então o jeito é ir pulando nas raízes e pedras. Fui escalando até que cheguei em um ponto alto o bastante para ver praticamente a caverna inteira e… ela era realmente enorme, do tamanho de uma zona normal, na qual podia ter uma cidade grande ou duas pequenas dentro.

E no meio de todo o verde e azul brilhante da floresta, uma parte estava roxa e liberava uma aura negra – aquela provavelmente é a área corrompida. A parte corrompida não era muito grande, se levar em consideração a caverna inteira.

Comecei a ir em direção da parte corrompida, mas havia um problema.

Neste lado da floresta os monstros eram mais fortes, [Floral Wolf] level 75 e andavam em grupos, [Nature’s Witch] level 132. Não tem a mínima condição de atravessar esse lado, e durante minha corrida pela floresta, enquanto fugia dos [Floral Wolf]s, eu passei por um dos monstros corrompidos.

[Corrupted Soul] level 178, uma espécie de guerreiro fantasma roxo, seu level era ainda mais alto do que da [Nature’s Witch], então não tenho chance alguma contra eles.

Tudo que pude fazer foi voltar correndo para o lado seguro da caverna. Para não voltar tão rápido para a vila dos Sproutlins, eu subi a Grande Árvore e passei por alguns outros caminhos que não tinha explorado; matei mais alguns Spriggans e passei um level.

De volta na vila dos Sproutlins.

“Desculpe, mas no momento eu não tenho poder o suficiente para vencer a corrupção.”
“E agora! E agora! O Ser Perfeito não pode vencer! Piki. O que faremos?! Piki.”
“Se eu tiver como voltar aqui, quando ficar mais forte eu prometo retornar para vencer a corrupção.”
“Piki!piki! Então! Tome isso, se você usar em qualquer lugar onde a natureza está em paz, você poderá voltar aqui! Piki!”

⌈Skill [Nature’s Call] adquirido.⌋

Ohh! Com o pó verde brilhante que ele jogou em mim, eu ganhei uma skill. Eu não conheço essa skill, então ela não pertence a nenhuma das classes do jogo, é uma skill extra. Skills Extra são muito raras, normalmente você só consegue elas através de quests muito difíceis. Jamais esperei ganhar uma ao falhar em uma quest.

“Com toda certeza, eu vou voltar.”

E com isso eu deixo a vila e subo a Grande Árvore para sair desse local. Agora que temos uma skill para voltar quando quisermos, a Erina vai poder ver essa área também.

Então eu sai do ‹Nature’s Sanctuary› e voltei à segunda cidade para continuar a upar meu level de craft. Eu quero deixar Leatherwork e Handicraft em um level alto o bastante para poder fazer equipamentos para mim mesmo.

[Erina, eu sai do ‹Nature’s Sanctuary›, mas você pode voltar usando a skill [Nature’s Call] em alguma floresta pacifica.] – Haru
[Ok! Quando eu entrar eu vou dar uma olhada lá!] – Erina

YOU ARE DEAD!

“AAAHHHH! DE NOVO!?”

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já morri nesse jogo estupido!
Se eu sou ruim?! É claro que eu sou ruim!! Ou melhor, eu não sou tão ruim assim, esse jogo idiota que me odeia!
Meu nome? Shiwoon Seong. Sim sou eu, o fabuloso Shiwoon! Falando assim eu só pareço estar me gabando, mas eu sou incrível! Sou bom nos esportes e minhas notas são altas, eu sou bonito, talentoso e, embora eu esteja solteiro, existem muitas garotas que adorariam ser minha namorada. No geral sou muito sortudo, eu sempre consigo o que quero e as coisas sempre dão certo pra mim… quase tudo… apenas esse maldito jogo…

Eu comecei a jogar Enixus dois meses após o lançamento, quando meus amigos começaram a jogar. Começando minha maré de azar, eu acho que todo o azar que eu não tive na vida eu tenho no Enixus.

Eu criei meu personagem, Kai, que é exatamente como eu sou na vida real. Além do mais, eu sou bonito, então não tem problema. Mas logo após a customização aconteceu meu primeiro problema: após a criação do personagem você precisa escolher a origem do seu personagem entre quatro opções.

Eu escolhi a quarta… a opção na qual você acorda em uma floresta e apenas lembra seu próprio nome. Por que eu escolhi ela? Bom… ela é a opção mais legal? E eu não queria salvar o vilarejo, porque eu tenho que salvar o vilarejo? O problema não é meu…

“O quê?! Onde está minha arma!?”


Na quarta opção… você não recebe uma arma!! Como o jogo espera que eu prossiga sem ter uma arma ou dinheiro?! Isso resultou na minha primeira morte ocorrer nos primeiros 15 minutos de jogo, onde eu morri para um rato grande…

Não podendo logar por duas horas devido a penalidade de morte, fui falar com meus amigos só para descobrir o segundo erro.

“Estamos todos na facção Cyorus.”

Mas! Eu pensei que era a Haylos!!
A primeira coisa que veio na cabeça foi deletar o personagem, mas você só pode deletar o personagem depois de dois dias da criação. E no outro dia quando eu falei na minha sala que eu tinha escolhido a quarta opção…

“Shiwoon você é incrível! Você escolheu a opção mais difícil! Ninguém ousa jogar nela já que você começa o jogo sem nada e não tem a recomendação do vilarejo.”
“Você realmente é hardcore gamer, não é Shiwoon?”
“Err… S-sim..!”

Droga… como eu vou falar que não sabia disso e escolhi só porque parecia mais legal? Mas ainda tenho uma chance…

“M-mas, eu vou ter que criar outro personagem, todos vocês estão na Facção inimiga…”

Pronto! Assim eu tenho uma desculpa para criar de novo e então eu escolho a opção certa com a desculpa que é muito trabalhoso e eu ficaria para trás… ou era assim que eu esperava…

“Não tem problema Shiwoon, podemos todos virar Skritters, assim você não precisa deletar seu personagem!”

Err… o que eu faço agora? Ajuda? Alguém?
Ninguém me ajudou… e com isso eu continuei com Kai, o personagem sem memoria que morria a cada duas horas.
Durante o primeiro mês eu apenas sofri para conseguir aumentar minha intimidade com os NPCs da cidade e conseguir as quests que não são referentes a combate, até que eu consegui dinheiro para comprar uma espada.

Até que eu finalmente comecei a enfrentar monstros… e morri…

“POR QUE ISSO TEM QUE SER TÃO DIFÍCIL!?!”

Como sempre morria, eu preferi ficar dentro das cidades fazendo as quests internas: pegue isso e leve até tal canto, ajude a lavar os pratos, ajude a alimentar as vacas, esse tipo de quest. Depois de um mês, minha relação com as pessoas da cidade estava muito boa, e eu já estava no level 30! Quando eu passava os NPCs até iniciavam diálogos comigo.

E então eu fui exibir minhas conquistas para meus amigos, ou era esse meu objetivo, mas a conversa começou com…

“Shiwoon, nós estamos no level 89, acho que já podemos ir para os Skritter. Como está do seu lado?”
“Err… hum… eu não queria ir ainda, eu estou fazendo algumas coisas…”
“Ah ok… quando você puder é só avisar, estamos ansiosos para ver seu personagem!”

89!?! Como!? Eu agora que cheguei no 30!! E não parou por ai…

“Qual sua Classe Shiwoon?”
“Classe? Huh? Er… segredo?”
“Ah! Você está fazendo uma daquelas classes totalmente diferentes? Ok, não vou perguntar mais.”

Classe, o que é isso? Eu não podia fazer essa pergunta já ele falou de um jeito que parecia ser conhecimento comum…
Quando cheguei em casa eu fui pesquisar o que era uma Classe e…
CHOCADO! É por isso que eu sou tão fraco! Fui imediatamente para o Enixus. Eu precisava de uma classe, mas… qual?

Na minha pesquisa eu encontrei que, aparentemente, a maioria das classes são divididas na Holy Trinity. Ela consiste em dividir as classes em Tanker, Healer e Damage Dealer. Quando meu amigo estava falando de ‘classe totalmente diferente’ ele deveria estar falando sobre os Meta-Breakers, que são as classes que não se encaixam perfeitamente nos grupos anteriores.

Os exemplos de Meta-Breakers seriam, Scout, Tamer, Bard, Chanter, Dancer, Oracle, Looter, Ilusionist,Time Mage, Oracle entre outras. Essas classes não se encaixam na Holy Trinity, então normalmente não são escolhidas como Main Class e são usadas em grande maioria como Sub Class.

Entretanto, é dito que os Meta-Breakers, se criados bem feitos, se tornam muito poderosos, e o fato das pessoas não enfrentarem eles com frequência fez com que ninguém soubesse como lidar com eles. E isso… É MUITO LEGAL!

Quem quer ser um cavaleiro normal como todos os outros quando se pode ser um desconhecido que ninguém sabe como enfrentar? E por isso eu escolhi…

Time Mage! Afinal, ser um Mago que controla o tempo é incrível! Foi o que pensei…

O Time Mage… não tem skill ofensiva. Eu não podia mais usar espadas, apenas um báculo idiota. Meu dano ficou menor do que antes e meu HP estava aumentando menos por level… Ninguém me queria em grupos por eu ser “inútil”… como eles ousam me chamar de inútil? Eu sou o todo poderoso Kai, O Mago do Tempo!

Ok… eu admito… sou um inútil, mas devido a minha habilidade [Slow], que deixava os inimigos mais lentos, eu conseguia matar alguns monstros de level mais baixo do que o meu…

Depois de seis meses… eu cheguei… no level 50. Acho que o número de vezes que morri já chegou aos quatro dígitos. Meus amigos já desistiram de ir para os Skritters e eu disse que estava em uma guilda, então não poderia deixar a Facção.

Mas eu não desisti, eu continuei! Tenho que fazer com que minhas mentiras se tornem verdade! E eu até que gosto da dificuldade… mentira… alguém me ajude por favor!! Eu pensei várias vezes em deletar o Kai, mas nós passamos por tantas coisas juntos… nosso sofrimento… ele tem que ser recompensado alguma hora!!

Agora que cheguei ao level 50 estou confiante que consigo me aventurar pelo mundo! Hora de sair para a próxima cidade, Askal!

Assim que chego em Askal, um evento estranho acontece. Os paladinos me cercam e o Padre vem falar comigo. Minha reputação é bem alta por conta das quests que fiz nas cidades, e eu até ganhei um titulo de “O-Faz-Tudo”

“O-Faz-Tudo veio para Askal, entretanto há algo estranho em você… qual sua origem?”
“Minha origem? Err… eu não sei?”

Uma multidão se juntou para olhar o evento. Aparentemente esse era um evento raro.

“Olhem! Outra pessoa conseguiu ativar o evento do Padre!”
“O que aconteceu com aquele outro? Alguém o viu?”
“Não, ele ainda não apareceu.”

Parece que eu fui o segundo a ativar esse evento, ahah eu sou muito sortudo mesmo, parece que finalmente a sorte está brilhando para nós, Kai!

Fui levado até um grande tronco cortado e…

“A terra julgar-te-á. Se tua existência for maligna, então que sejas consumido. Se fores bom, Deus te ajudará a sair dessa provação!”

O quê?! E sem mais palavras eu fui jogado dentro de um portal.
Eu cai em um lugar muito bonito, uma espécie de caverna, mas dentro dela tinha árvores e plantas, cachoeiras caindo do teto e uma fonte de luz no centro que parecia um portal.

Pelo que tudo indica, eu tenho que sair daqui por aquele portal, certo? Não parece difícil, desde que eu não tenha que matar nada do meu level. Se possível, eu vou apenas passar correndo.

No caminho eu encontrei alguns monstros, mas eu apenas desviei de todos e fugi. Com minha skill [Haste] eu posso aumentar minha velocidade, então não foi tão difícil.

Quase no pé da Grande Árvore que levava ao portal eu encontrei… acho que a pessoa mais bonita que já vi. Uma garota. Suas feições eram perfeitas, todo seu corpo era perfeito, ela não era sexy e seu busto não era grande nem seus quadris, mas a sua beleza era de tirar o folego.

“Un! Esse lugar realmente é bonito!”

Ela disse, com uma linda voz. Por algum motivo suas roupas eram masculinas. Olhando de perto, eu não sei dizer se é um garoto ou uma garota, mas ela é muito bonita para ser um garoto.

Realmente eu estava com sorte hoje! Consegui uma quest incrível e encontrei uma garota tão linda!! Eu fui falar com ela.

“O-olá! você também recebeu a quest para sair daqui, do padre?”
“Ahn?! O que você esta fazendo aqui?”
“Eu receb-”
“Esse lugar é meu! Eu não vou dividir com ninguém!”

Sem que eu pudesse responder, os olhos dela brilharam e, com movimentos tão rápidos que eu mal pude acompanhar, sua adaga me acertou várias vezes antes mesmo que eu entendesse o que estava acontecendo. Eu nunca tinha visto alguém tão rápido…

⌈Você foi morto por Kamiris.⌋

……
POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO!?

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

8 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 7 – O Time Mage

  1. Coitado, a roleta do tempo do Kai parou na caveira de novo (referencia a yugioh)
    Tenho certeza que o Kamiris vai precisar da ajuda do Time Wizard e que provavelmente vai inventar uma história de gamer com múltiplas personalidades pra se desculpar kkkkkk
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  2. Tadinho dele ;-; Mereceu tb, ninguém mandou ser perfeito na vida real u.u Hmm, eu estou meio em dúvida agr… Entre o Haru ou a Erina, qual deles é + malvado? Acho q o Haru deve ser d boa… né? Ele n faria os pobres Sproutlings de escravos né? ;-;

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s