Enixus Online – Capítulo 1 – Kamiris

Kamiris

Em um belo dia no qual acordei e fui direto logar no meu personagem do Enixus, eu tive uma grande surpresa.

⌈Bem Vindo a Enixus!
Aqui começaremos a criação e customização da aparência de seu personagem.⌋

Minha personagem, Lilith, havia desaparecido.
Eu tentei reiniciar o jogo, mas a mesma mensagem aparecia, o que significava que minha personagem, a famosa idol do Enixus, realmente havia sumido.
Por que minha personagem é uma garota embora eu seja um cara? Não, eu não sou um pervertido, muito menos pretendo pedir ajuda pra jogadores ingênuos, afinal eu sou bem mais forte do que todos eles. A razão por ter criado uma personagem feminina é basicamente porque é mais bonita? Para por de forma simples, todos os jogos online priorizam a criação das roupas femininas em relação às masculinas – as femininas são bem mais elaboradas e detalhadas, além bem mais estilosas também.

Sim o motivo para eu criar uma personagem feminina é porque eu queria usar roupas estilosas, algum problema? Beleza é 70% de um RPG online; se seu personagem é bonito as pessoas vão saber que você é forte. E não querendo me gabar, mas minha personagem era a mais bonita de todo o jogo.

Mas… ela ERA, não importa mais.
Logicamente eu mandei um e-mail para o suporte ao cliente, que rapidamente foi respondido.

“Gostaria de convidar você para vir à sede da Evol Corp.”
“Claro, por que não?”

Eu tenho muito tempo livre mesmo. Eles provavelmente vão me oferecer alguma coisa legal que eu não posso comprar.

Eu dormi o voo inteiro. Esses jatos de luxo são bem confortáveis, então eu fiz como sempre faço e dormi até o destino.
Chegando lá, eu foi recebido pelo Supervisor Chefe do Enixus, River, e fui levado para uma sala enquanto conversávamos algumas besteiras sobre a Evol Corp., quando ele encerrou falando que eu poderia visitar as alas da sede para ver pessoalmente.

Na sala na qual fui levado estavam duas garotas, ou melhor, uma garota provavelmente colegial e uma universitária, ambas bem bonitas e arrumadas… Falando nisso, eu sou o único da sala com minhas roupas de dormir. Ele podia ter deixado eu me trocar antes de vir… River você está na minha lista negra.

“Eu sou Eslom.”
“Prazer, Raika.”

Wow! Eu esperava que esses dois personagens fossem de nerds gordos que passavam o dia em casa jogando. Quem diria que eram de duas lindas garotas?
Mas infelizmente elas também perderam os seus personagens. No fim nos foi oferecido o trabalho de GM e ambas negaram por serem bastante ocupadas. Eu também pretendia negar – não que eu seja ocupado, mas se eu falar para meu pai que eu estou trabalhando como GM da Enixus eu posso ser expulso de casa com o argumento de ‘você nunca trabalhou quando eu pedi e agora você quer trabalhar num jogo!? Pois vá viver desse seu trabalho sozinho!’ ou algo do gênero.

Mas uma ideia de repente pulou na minha cabeça; agora mais cedo River falou que os funcionários da Evol que realizavam eventos e modificações no jogo entravam no jogo por um console de imersão parcial igual como era no beta. O console de imersão parcial não possui um escâner de identificação.

Se eu conseguir convencer as duas, nós podemos dividir um único personagem que ficaria online praticamente 24 horas por dia se conseguirmos dividir nossos horários perfeitamente!

Depois que sairmos da sede eu fiz essa proposta a elas, que para minha surpresa, foi aceita facilmente.

A noite, enquanto passeávamos pela cidade, nós discutimos outros pontos do plano.

“Então Mizuha, você estuda pela manhã, então eu acho que o melhor horário para você jogar seria pela tarde certo?”
“Mais ou menos… se eu ficar a tarde toda jogando minha mãe vai reclamar.”
“Mesmo que ela veja que você está estudando a noite?”
“Eu posso tentar negociar com ela…”
“Ok, tente e depois você nos diz. E você Sasawa, sua faculdade é pela tarde certo?”
“C-como você sabe!?”
“Você não costumava logar pela tarde, mas alguns dias aleatórios você aparecia, então eu deduzi que você fazia faculdade pela tarde.”
“Sim, mas… de novo, como você sabe disso!?”
“Eu tinha espiões em sua guilda, assim como também tinha entre os Skritters para monitorar vocês duas.”
“…ora seu…”

O que elas esperavam? Elas eram minhas principais inimigas. Eu tinha que ficar de olho nelas.

“Voltando ao assunto…”
“Sim… meu horário é pela tarde. Eu posso entrar pela manhã ou pela noite, embora eu prefira a noite.”
“Isso é ótimo, então nesse caso eu cuido do horário pela manhã. Mizuha, não se preocupe muito com isso, tente pegar o melhor horário para você, todos os meus horários estão livres.”
“Okay.”

Oh! Mizuha é muito fofa! Da vontade de mandá-la fazer cosplay de Lilith!! Aposto que seria um sucesso.

“Haru, você realmente é um NEET?”
“Quê?! Claro que não, eu sou um universitário como você.”
“Mas você disse que tem todos os horários livres.”
“Ah, eu tenho um acordo com a universidade: desde que eu apresente alguns artigos científicos e mantenha minhas notas altas eu não preciso ir para as aulas.”
“O quê!? Então você é um daqueles super nerds?”
“Ei… isso foi ofensivo….”

Eu não sou um nerd, ou assim eu quero pensar. Pra mim, nerd é aquele cara que passa o dia em jogos ou estudando…. oh droga… não, não, eu sou apenas muito esperto, ok? Eu apenas aprendo fácil. Não fico o dia estudando e só tenho uma boa cabeça, mas eu acho que ainda caio no grupo de nerd de jogos não é? Err… não! Eles também são chamados de gamers agora, não é? Pronto! Eu sou um Gamer, não nerd!!

“E-enfim… a principio nosso horário vai ficar assim. Eu pela manha, Mizuha à tarde e Sasawa à noite.”
“”Certo.””

Nós continuamos conversando sobre muitas coisas, as duas surpreendentemente são pessoas muito legais. Eu não esperava que os hardcore gamers Eslom e Raika fossem tão divertidas na vida real.

O final de semana passou bem rápido, nós fomos para vários restaurantes e afins, tudo pago pela Evol Corp. Também fizemos visitas a sede da Evol Corp. e vimos como tudo funcionava e etc.
Depois de decidirmos nosso plano pedimos ao River que passasse todos os benefícios que seriam dados a mim e a Raika para Erina, com a desculpa de que nós dois não iriamos mais jogar por falta de tempo e que Erina podia ficar com tudo.

Assim a conta de Erina que será a nossa conta conjunta vai ficar com 15kk (15,000,000g e 3x todos os outros itens bônus e tempo de usuário prêmio.) com isso nós não precisaríamos nos preocupar com dinheiro por um bom tempo e poderíamos upar bem rápido. Embora triste em saber que não retornaríamos para o jogo, River aceitou o pedido.

Fomos todos para o aeroporto e lá descobrimos que Erina e Raika moravam na mesma cidade, então foram no mesmo avião. Eu era o único que morava longe… mas não tinha um fuso horário grande então não dava problema para nosso plano.

E com isso, cada um voltou para sua casa. Agora só faltava a confirmação de Erina e eu enviar os equipamentos para as duas. Nós trocamos nossos números e criamos um grupo de mensagens, assim podíamos conversar com mais facilidade.

⌈Minha mãe deixou! Desde que minhas notas não diminuam eu posso jogar à tarde!⌋ – Erina
⌈Isso é ótimo! Eu já enviei os equipamentos para vocês.⌋ – Haru
⌈Se está tudo certo, como vai ser o nome do personagem?⌋ – Erina
⌈Uhm… essa é uma boa pergunta.⌋ – Haru
⌈Isso realmente importa? Eu apenas usei meu próprio nome.⌋ – Raika
⌈…⌋ – Haru
⌈…⌋ – Erina
⌈Qual é a de vocês com esses pontos!? Isso é tão estranho assim?!⌋ – Raika
⌈Ao menos seu nome é incomum, então não ficou tão estranho mas… é melhor deixar isso pra lá.⌋ – Haru
⌈Eu concordo com Haru-chan, melhor não discutir.⌋ – Erina
⌈Ei, ei vocês! Parem com isso! E quando vocês ficaram tão próximos assim!?⌋ – Raika
⌈Enfim, como vai ser o nome?⌋ – Haru
⌈Talvez possamos juntar os nossos nomes ou dos personagens, alguma coisa como Harika ou Raililum.⌋ – Erina
⌈Uhm… não soa muito bom, embora Harika não seja tão ruim assim.⌋ – Haru
⌈E-ei antes disso não precisamos decidir se vai ser homem ou mulher?⌋ – Raika
⌈Eu quero homem, personagem masculinos são bem mais legais.⌋ – Erina
⌈Éehh… mas você é uma garota, vamos fazer uma garota, nós somos garotas afinal.⌋ – Raika
⌈Uhm… então ficou para mim decidir? Então vai ser um homem.⌋ – Haru
⌈Viva!⌋ – Erina
⌈Ah! Eu jurava que você iria escolher mulher!⌋ – Raika
⌈Porém… Ele vai ser uma Trap!⌋ – Haru
⌈O quê!?!?⌋⌈O quê!?!?⌋ – Erina e Raika

Depois de uma grande discussão, consegui convencê-las de fazer uma Trap. Ele seria um personagem com aparência de um bishounen(garoto bonito) e iriamos vesti-lo para virar uma bishoujo!(garota bonita), assim ele poderia ser os dois gêneros e ainda seria estiloso! Se for fazer algo online, você tem que ser extravagante!

O nome do nosso personagem teria que ser algo unissex, no qual o escolhido foi Kamiris. Nome que eu particularmente gostei bastante quando Erina sugeriu.

⌈E qual vai ser a classe principal?⌋ – Raika
⌈Como era a build dos seus personagens?⌋ – Haru (Nota: Build é a construção dos stats e skills de um personagem.)
⌈Como vocês sabem, minha Main era Pirate e eu estava com a sub classe de Ilusionist com algumas Traits de Thief e Archer. A maioria dos meus stats estavam em STR.⌋ – Erina
⌈Eu usava Main de Guerreiro com a sub classe de Clérigo e Traits de Templar. Meus stats também eram a maioria em STR.⌋ – Raika
⌈Wow, você não era Main Paladino? Agora eu entendo porque seu dano era tão alto!⌋ – Erina
⌈Uhm… Minha Main era Gunslinger e minha sub classe era Elemental Mage. Meus stats eram divididos entre INT e DEX, com Traits de Druid e Thief.⌋ – Haru
⌈Eerr…. como sua personagem era… estranha?⌋ – Erina
⌈Ah! Então era isso!? Eu nunca consegui descobrir qual sua classe! E pensar que você dominava o campo de batalha com uma build tão estranha.⌋ – Raika
⌈Bom… a única coisa igual entre nossas builds é que vocês duas usavam personagens de STR, então acho melhor não escolhermos uma Main ainda, nem distribuir nenhum atributo. Vou dar uma estudada nas classes e status com as informações da própria Evol e passo para vocês o que conseguir achar.⌋ – Haru
⌈Okay!⌋ – Erina
⌈Sem problemas.⌋ – Raika

As duas realmente estavam bem dedicadas ao personagem. Não escolher uma Main classe significava que você ficaria sem skills ativas e teria que upar apenas com ataques normais, o que é bem chato, fora que os status seriam distribuídos igualmente, então o personagem estaria bem fraco, mas eu acredito que elas conseguem.

Com isso eu criei Kamiris. Quem criou o personagem fui eu, já que eu tinha que customiza-lo para parecer uma Trap e, não querendo me gabar… mas eu acho que eu me superei dessa vez. Ele ficou até mais charmoso que a Lilith.

Kamiris, o personagem que receberia a vontade dos três maiores jogadores de Enixus finalmente nasceu.

<< Capítulo anterior | Inicio | Próximo capítulo >>

Anúncios

3 comentários sobre “Enixus Online – Capítulo 1 – Kamiris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s