Konjiki no Wordmaster Capítulo 134: O Irritado Protagonista

ha quanto tempo pessoal? faz um tempo que eu não fasso nada…. por tanto resolvi trazer este capitulo para vocês ^^….capitulo longo¬¬… bem de qualquer forma espero que aproveitem e não deixe de comentar se repararem em algum erro

Ps:Hiro mostrando mais uma vez porque ele é o mestre das palavras XD

Ps 2: não consigo postar esse capitulo!!! esse WordPress não obedece T_T é a primeira vez que isso acontece comigo T_T

Capítulo 134: O Irritado Protagonista

Shinobu: 「!? S-Shuri-cchi(1)」

Shinobu involuntariamente correu para a cama e olhou para seu rosto. Como sua pele havia melhorado um pouco em relação a mais cedo, Shinobu se sentiu aliviada conforme ela suspirou.

Shinobu: 「Eu estava preocupada, você sabe …… Shuri-cchi」

Shuri: 「Sinto muito …… Shinobu-san(2)」

Ao dizer isso, Shuri tentou levantar a parte superior do seu corpo mas seu rosto se distorceu em agonia.

Shinobu: 「Ah, eu lhe disse que você tem que descansar!」(N.T: é a primeira vez que escuto ela dizer isso¬¬)

Shuri: 「Não, eu estou…… bem.」

Shinobu: 「Shuri-cchi……」

Depois disso, Shuri levantou a sua parte superior do corpo, ignorando as palavras de Shinobu de contenção, ela olhou para Hiiro que estava observando-as com os braços cruzados.

Shuri: 「Você realmente é …… Okamura-kun (3) …… estou certa?」

Hiiro: 「…… fuu, você vai entender se eu fizer isso?」

Em seguida, usando o feitiço 「Origem」 「元」, ele voltou para humana de Hiiro Okamura. Claro, é preciso dizer que as duas ficaram assustadas. No entanto, conforme elas entenderam que este era definitivamente o Hiiro que elas conheciam, as duas ficaram um pouco mais confiantes.

Shinobu: 「Como posso dizer isso, Okamura-cchi parece melhor assim.」

Hiiro: 「Este é o mundo dos demônios. A fim de evitar disputas irritantes, não é óbvio que, tendo a aparência de um 「Evila」 é melhor? 」

Quando ela olhou para Hiiro, que falava de uma maneira hostil, Shuri ligeiramente sorriu.

Shuri: 「Fufu, você é definitivamente Okamura-kun. Talvez você se lembra, Okamura-kun? 」

Hiiro: 「Ah?」

Shuri: 「. Embora você disse que não tinha nenhuma memória de alguma vez ter falar conosco quando estávamos no Japão, você realmente falou comigo durante a cerimônia de entrada, mesmo que apenas uma vez」

Claro, Hiiro não se lembrava de nada disso. Em vez disso, Hiiro estava pensando que ela estava jorrando alguma baboseira. Apesar de Shuri manter os olhos baixos, um pouco melancólicos, ela começou a mover sua boca, na tentativa de se explicar.

Shuri: 「Okamura-kun, após a cerimônia de entrada, você foi direto para a biblioteca, certo?」

‘Agora que paro para pensar sobre isso, eu realmente fui para lá.’ Conforme Hiiro pensava assim, ele acenou com a sua cabeça .

Shuri: 「Naquela época, eu tinha ido lá também. Como eu também gosto de ler livros, eu estava tão animada sobre que tipo de livros que estariam lá eu acabei tropeçando acidentalmente sobre os meus pés. 」

Hiiro: 「Então você está dizendo que nós nos encontramos, assim?」

Parecia que ele não se lembrava.

Shuri: 「Sim. Quando eu estava prestes a entrar na biblioteca, você veio contrariamente saindo. Naquela época, como eu tinha esbarrado um pouco no seu ombro, o livro que você estava segurando caiu no chão 」.

Hiiro: 「……ah」

Hiiro gradualmente lembrou que algo como isso tinha certamente ocorrido.

Shuri: 「Você lembrou? Apesar de ter sido um dialogo que não poderia ser chamado de uma conversa, quando eu peguei o livro, falei o seguinte. 「Você gosta de livros?」 Naquela época, você se lembra qual tipo de resposta você me deu? 」

Hiiro: 「…… nem idéia.」

Hiiro não lembrava em detalhes precisos. Como ela era capaz de se lembrar coisas assim, Hiiro sentiu uma pequena admiração para com Shuri.

Shuri: 「Você me disse isso. 「É a minha razão de viver.」 」

De repente, o silêncio assaltado o quarto conforme os olhos de todos começaram a se concentrar em direção Hiiro. Talvez devido a ligeiro embaraço, Hiiro voltou os olhos para o céu.

Hiiro: 「Eu realmente dizer uma coisa dessas? Não é que apenas conversa fiada? 」

Shuri: 「Não. Embora nós só tenhamos conversado nessa medida, era tão simples mas também complexa que deixou uma grande impressão em mim 」.

Ela respondeu enquanto ela dava um sorriso delicado.

「Como esperado de Shishou (4) desu zo!, A Reincarnação da luxúria Intelectual (5)! 」Quando Nikki tinha falado isso enquanto se deixava levar pelo momento, o punho de Hiiro decidiu pagar-lhe uma visita. Mikazuki, que havia testemunhado o espetáculo, começou a tirar sarro de Nikki que tinha sido repreendida.

Hiiro: 「Haa, então? Por que razão você desenterrou essa história? Você não poderia estar tentando ganhar a minha simpatia com isso, certo? 」

Shuri: 「Não, eu simplesmente queria tentar ter uma conversa com Okamura-kun. Quero dizer, desde que nos chegamos aqui, você imediatamente se separou de nós. 」

Shinobu: 「. É assim que é …… e pensar que Shuri-cchi e Okamura-cchi tinha tal encontro」

Hiiro: 「Nosso encontro não tem nada a ver com isso, certo? No momento, o problema é com vocês. Para mim, contanto que vocês saiam daqui pela noite, então esta tudo bem para mim. 」

Shuri: 「………… isso é certo. Se impusermos mais do que isso, vamos estar causando problemas para Okamura-kun, depois de tudo. 」

Shinobu: 「E-espere! Você está bem com isso, Shuri-cchi !? Não há nenhuma maneira que sua condição tenha ficado melhor, certo? Para não mencionar, mesmo depois que sairmos daqui, não seria estranho para nós se fossemos atacadas a qualquer momento, sabe? 」

Shuri: 「Mas ainda temos que procurar Chika e Taishi também.」

Shinobu: 「S-Sim, mas ……」

Certamente, eles estavam preocupados com o paradeiro dos dois que tinham sidos soprados. No entanto, eles estavam no momento, no que alguns poderiam chamar de ‘O coração do território inimigo’. Além disso, como eles eram heróis, além de serem「Humas」, era impensável que eles seriam capazes de escapar facilmente do país nas atuais circunstâncias.

Shinobu: 「Além disso, Shuri-cchi. Se o que Hiiro diz é verdade, então não significa que nós já não temos um lugar para ficar no mundo humano? 」

Shuri: 「I-isso é ……」

As duas deprimentemente penduraram suas cabeças. Na verdade, o Rei tinha usado os heróis como peões descartáveis. Se fossem, talvez, voltar para ele ilesos, eles simplesmente iriam ser tratados como fantoches mais uma vez. As duas não eram tão tolas a ponto de ainda possuir o desejo de lutar sob o comando de tal rei.

Hiiro: 「Eu realmente não me importo, mas um dos emissários do Senhor Demônio estará vindo aqui em breve para me chamar.」

???: 「Eh-!?」

Ambas suas faces empalideceram respectivamente. Isso era de se esperar. Afinal de contas, eles tinham chegado tão longe com a intenção de matar o Lorde Demônio. Tal Lorde Demônio, sem dúvida não iria mostrar-lhes misericórdia. A ideia delas pensando que seriam mortas se fossem encontradas foi apenas natural.

Nikki: 「Mumu? (6) Por que Shishou ser chamado?」

Nikki perguntou conforme eles inclinaram suas cabeças para o lado.

Mikazuki: 「Nikki é tão baka! (7) Não é óbvio que é porque Goshujin (8) é tão legal mon (9)!」

Mikazuki reagiu desta maneira.

Nikki: 「Muu ~ (10) o que você quer dizer com baka !? Além disso, eu sou a única que mais conhece sobre o quão legal é Shishou desu zo! (11) 」

Mikazuki: 「Você é errada mon ! A pessoa que sabe melhor é Mikazuki da mon! 」

Nikki: 「Sou eu desu zo!」

Mikazuki: 「Mikazuki da mon!」

*Poka-!* *Poka-!*(12)

Nikki: 「Nowa – !? (13)」

Mikazuki: 「Myu – !? (13)」

Hiiro: 「Vocês vão para fora para um pouco. Vocês são irritantes.”

Conforme eles viram as bochechas de Hiiro se contraindo devido à raiva, as duas esfregaram suas cabeças enquanto eles desanimado saiam do quarto.

Conforme Shuri tinha visto a troca de três, ela-

Shuri: 「Vocês se dão muito bem, não é?」

Hiiro: 「talvez os seus olhos estão podres? Esses caras são meus subordinados. 」

Shinobu: 「Subordinados, você diz …… você realmente fez seu caminho para o alto neste mundo, hein …… Okamura-cchi」

Hiiro: 「Isso é apenas porque, ao contrário de vocês, não fui brincar por ai.」

Conforme elas foram informados de semelhante maneira, não podiam opor-se. Embora elas queriam acreditar que eles não estavam brincando em torno de um do outro, também era um fato que a diferença entre seu nível de experiência em comparação com o do Hiiro foi tão grande que se poderia chamá-lo de embaraçoso.

Hiiro: 「De qualquer forme, apresse-se e decidam o que vocês vão fazer. Só para lhe dar um aviso, eu não vou estar emprestando-lhe uma mão. 」

Shinobu: 「M-Mas por que?」

Hiiro: 「Porque nós somos entidades não relacionadas.」

Como lhe foi dito, assim, francamente, Shinobu endureceu.

Shuri: 「Estávamos apenas juntos neste momento …… nós não estamos relacionados.」

Hiiro: 「É isso mesmo. Vocês e eu não temos qualquer relação. Nós apenas compartilhamos a comunhão de ser convocados em conjunto. 」

Shinobu: 「Porque nós somos estranhos …… porque não estamos relacionados, você está dizendo que você não se importa com o que aconteça conosco?」

Seu tom tinha se tornado ligeiramente infundido com raiva.

Hiiro: 「Aa (14), isso é certo.」

Shinobu: 「De jeito nenhum!」

Hiiro: 「Mesmo vocês caras não se preocuparam em perguntar sobre como eu estava vivendo neste mundo sozinho, certo?」

Shinobu: 「I-isso é ……」

Hiiro: 「Os pensamentos que eu senti quando eu matei um monstro que se assemelhava a uma pessoa. O fato de que eu tinha quase morrido enquanto lutava contra um monstro Único. Mesmo o fato de que eu tinha usado essas mãos para ferir as pessoas, vocês não sabiam nada sobre isso, certo? 」

Shinobu: 「M-Mas não é apenas natural que nós não sabíamos sobre isso !?」

Hiiro: 「Aa, é claro que é natural. Afinal de contas, nós somos estranhos. 」

Shinobu: 「Mas isso é ……」

Hiiro: 「Então você está dizendo que você correria para o meu lado sobre tais longas distâncias apenas por minha causa? Enquanto vocês estavam dormindo e comendo no castelo sem nenhum cuidado no mundo, se você viesse a saber que eu estava cercado por monstros no mundo dos demônios, você está dizendo que você teria corrido às pressas para o meu lado em velocidade máxima? 」

Shinobu: 「…………」

Hiiro: 「Isso não parece ser o caso, huh. Se vocês possuíam tais pensamentos benevolentes, então, quando eu disse que eu iria viver neste mundo por mim mesmo, vocês teria tentado me parar, usando todos os meios necessários 」.

Shinobu: 「…………」

Hiiro: 「Em última análise, vocês não estavam pensando em ninguém além de si mesmos. Mesmo quando lhe foi dito para participar na guerra, vocês não se preocuparam em investigar se os 「Evila」 foram realmente tal existência que tinha de ser exterminado, certo? Isso é porque vocês não pensaram em outra coisa, mas apenas em si mesmos. Você já olharam em torno desta cidade ou do mundo dos demônios? Você já foi para a aldeia da 「raça Orchid」? Mesmo que esses caras por lá tiveram seus amigos destruídas pelo Humanos, eles têm estado resistindo por todo esse tempo, enquanto acreditando que, contanto que eles tenham paciência, a guerra vai em breve chegar a um fim, você sabia? E sobre o 「raça Shukaara」? Você sabia que eles têm uma história de salvar os humanos, e que eles oram conforme eles acreditam que, um dia, os seres humanos podem dar as mãos e se apaixonar com os「Evila」? Além disso … 」

(N.T: acho que agora sabemos qual a raça da Maou XD)

Shinobu: 「Por favor, já é suficiente!」

Hiiro: 「…………」

Como Shinobu cobriu seus dois ouvidos, sua atitude veiculava que ela não queria ouvir mais.

Hiiro: 「Mesmo assim, vocês partiram irrefletidamente para ir exterminar os「 Evila 」? É cômico, você caras. Olhe para o seu entorno. O mundo não é tão simples, vocês sabem. Uma variedade de pessoas que detêm vários tipos de pensamentos conforme eles vivem suas várias vidas. Eu não sei que tipo de justiça vocês realizaram e vocês lutaram o seu caminho ate aqui, mas, na minha opinião, vocês os quais não vêem qualquer coisa são os únicos malignos. 」

(N.T: com essa eu fosse elas fazia que nem uma avestruz e enfiava minha cabeça na areia para esconder meu rosto! Hiro como sempre é implacável XD)

Hiiro simplesmente abriu a janela e foi para fora. As duas que tinham sido deixadas para trás baixaram a cabeça, como se o tempo tivesse parado.

Notas do tradutor ingles:

  1.  -cchi: Um sufixo usado para denotar familiaridade com o assunto. Ele também infere que o falante tem uma personalidade infantil brincalhão. A peculiaridade frequentemente dado a personagens com Kansai-ben. Uma variante do chan / kun e pode ser usado com ambos os sexos.
  2.  -san: Um sufixo usado para designar a distância / formalidade com o assunto.
  3.  -kun: Um sufixo usado para denotar familiaridade com o assunto. Muitas vezes adicionados aos nomes do menino, mas nem sempre o caso.
  4.  Shishou: Mentor.
  5.  TL Nota: Este se traduz literalmente como “Encarnação da Sede por Conhecimento ‘. Senti que ele não fluiu bem, assim, eu usei “Reincarnação da luxuria intelectual’.
  6.  Mumu: uma expressão de contrariedade / frustração.
  7.  Baka: idiota.
  8.  Goshujin: Mestre, Senhor, ou Proprietário.
  9.  Mon / Da mon: peculiaridade da fala de Mikazuki.
  10.  Muu: uma expressão de frustração / irritação.
  11.  Desu zo: peculiaridade do discurso de Nikki.
  12.  * Poka *: japonês significado onomatopéia . Som de impacto leve.
  13.  Nowa / myu: gemidos de dor.
  14.  Aa: Uma expressão de afirmação frequentemente utilizado por, mas não exclusiva para, masculino, pessoas dominantes. Pense ‘sim’ ou ‘uh-huh
Anúncios

6 comentários sobre “Konjiki no Wordmaster Capítulo 134: O Irritado Protagonista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s