Konjiki no Wordmaster Capítulo 122: Visitante

ola! eu devia ter postado esse capitulo ontem, eu peguei ele justamente com a intenção de não deixar uma lacuna… mais comecei a jogar dota… depois fui para o shopping e só consegui fazer metade¬¬…. e hoje de manhã descobri que tinha perdido essa metade T_T…. mais no fim esta ai^^…

Ps: eu acabei dizendo iria sair o capitulo dois de Ark hoje… mas não sei se vai dar… gastei muito tempo com KnW e Dota me chama! kkkkk

Ivi: Primeiro post do novo integrante Moises! 
Eu não revisei, então se tiver errado/ruim reclamem dele nos comentários! xD

Moisés: muito obrigado Iviless-senpai!… e claro se encontrarem um erro por favor me avisem…. embora eu ache que não tenha erros muahahahah!(sou foda)

e parabéns por te conseguido  as amadas senjougaharas de volta!


Konjiki no Wordmaster Capítulo 122: Visitante

 

“Maldição, vocês malditos bastardos!” (Judom)

Judom gritou na direção de Rudolph.

“Oy, Rudolph! Volte a ser você mesmo! “(Judom)

O corpo do Rudolph, que havia endurecido com a dor de repente tremeu.

“Haaaaaagaaaaaaah! Fa, faminto! ”

Seu grande corpo começa a fazer sons de estalo e rangido conforme ele se move. Ele pegou um soldado perto dele com uma de suas mãos, e …

Que visão terrível. Ele inseriu o soldado de cabeça em sua própria boca. O estômago do rei convulsionou e sacudiu algumas vezes, mas depois de um tempo ele se acomodou. vendo esta cena, o rosto de todo mundo ficou pálido.

“Não … não suficienteeeeeeeee! Mais! Maiiiiiisssssss! ”

Ele agarrou qualquer um no qual ele pudesse colocar suas mãos, e fez oferendas para o seu apetite sem fim.

“O-o que está fazendo, Rudolph!”

O grito de Judom nunca chegou ao Rei. Não vendo outra opção, ele tentou se mover para detê-lo, mas a Número 03 ficou em seu caminho.

“H-hii! M-M-M-M-M-M-meu suserano! S-s-s-so-sou eu! Dennis! ”

Talvez suas pernas tivessem ficado fora de seu controle, mas Dennis freneticamente tentou rastejar para trás. Mas ainda assim, ele entrou campo de visão de Rudolph.

“Den … ni … s?”

“E-e-es-esta certo! Eu sou seu retentor leal! Dennis o Ministrooo! ”

Como se ele tivesse lembrado de algo Rudolph sorriu, mas …

Bun!

Dennis tentou desesperadamente para debater-se para fora dos braços fortes do rei. Ele ouve sinistros sons de estalo vindos de todo o seu corpo.

(N.T: para quem não percebeu (podem ter confundido com os sons do rei) esses sons de agora vem do corpo do Dennis tendo ossos quebrados e etc)

“Ga… bo… gi… obu…”

Era como se seu corpo estivesse sendo comprimido sem clemência, e seu corpo gritou. Judom permaneceram cautelosos com Número 03 que estava diante de seus olhos, enquanto ele continuava a gritar por Rudolph , para que este recuperar-se sua sanidade.

Nom!

O ministro Dennis foi empurrado para o estômago de Rudolph. Foi um fim bastante simplório para ele. A fim de salvar o ministro, um oficial do Exército, que estava próximo, tentou furar Rudolph com sua espada, mas não teve absolutamente nenhum efeito.

Não, isso só serviu para agitar a besta. Rudolph abriu amplamente sua boca, e de repente, um ataque estilo laser disparou para fora.

“O-o quê !?”

O ataque súbito, juntamente com o seu poder destrutivo e incrível velocidade fez com que das cinco pessoas que foram visava, quatro deles caíram vítimas do ataque.

Aquele que foi atingido na cabeça teve a parte impactada de seu corpo desaparecida limpamente, e quem o levou no estômago teve que experimentar suas metades superiores e inferiores se separarem um do outro. Outro foi completamente aniquilado, e o último apenas foi atingido de raspão, mas os ferimentos que ele recebeu causaram-lhe a perda da função de seu braço esquerdo.

Com a gravidade da situação, os outros soldados esqueceram suas ordens, e começaram a correr.

“Saia do meu caminho!” (Judom)

Judom deveria estar desesperadamente tentando parar Rudolph, mas mesmo agora, Kiria 03 bloqueou seu caminho. Eles trocaram socos, mas sem qualquer lado infligir danos significativos no outro, eles estavam em um estado de estagnação.

“Ele parece já estar bem. Número 03, pegue a boneca feia, e vamos voltar para o mestre. “(02)

Ao escutar a fala da Número 02 Judom franziu sua testa.

“Boneca feia?” (Judom)

“É chamado《Hideous Puppet》aquele lá. Grande senso de nomeação, certo? “(02)

(N.T: preferi deixar em inglês, mas o significado é fantoche ou boneco medonho)

“O Quê? Isso me faz querer vomitar! “(Judom)

“É por isso que eu não suporto pessoas sem bom gosto.” (02)

Mas seu tratamento para com Rudolph o surpreendeu. É provável que, desta vez, quem propôs os planos de traição para a conferência foi Kiria. Enquanto Rudolph era tolo, ele não era estúpido o suficiente para confiar em um 「Evila」 tão facilmente.

Mesmo assim, ele confiou neles, e tentou jogar sua mão contra o rei demônio. No final, Rudolph era apenas um peão, não, uma peça descartável. É difícil pensar Rudolph alguma vez iria concordar com um acordo tão arriscado como este.

O que Judom estava pensando era muito natural para ele. Mesmo se um 「Evila」 veio a presença do rei, dizendo-lhe que queria emprestar a sua força, e pedindo para derrubar o rei demônio juntos, não havia maneira nenhuma que Rudolph acreditaria. Não há uma única pessoa que não veria essa proposta como uma armadilha.

Mas Rudolph aceitou o contrato. Ele deve ter determinado que havia mérito suficiente nele, e  segurança suficiente para que ele pudesse concordar com isso. Então o que ouve com a segurança? Não havia nada que Judom pudesse descobrir apenas pensando.

Cerca de metade de um ano atrás, os「Gabranth」 declararam guerra aos 「Evila」, e tentaram marchar para a batalha, mas o rei demônio Evila destruiu a única ponte que liga os dois continentes. A guerra foi colocada em espera, não, chegou ao fim, e depois disso, a fim de evitar que qualquer coisa semelhante voltasse a acontecer, o rei demônio continuou a escrever cartas para o「Humas」 pedindo a formação de uma aliança.

Mas duvidoso das suas verdadeiras intenções, Rudolph, o Rei dos Humas só colocou em espera responder às cartas. E então, um dia, uma única pessoa apareceu diante dele.

Assim como sempre, ele estava discutindo assuntos pertinentes aos「Evila」 com seu ministro, Dennis. Uma empregada abriu a porta e entrou no quarto. Parecia que ela tinha vindo para servir o chá.

Como Dennis estava com sede, ele propôs que era um bom momento para fazer uma pausa. Mas sem levar o chá para Rudolph, a empregada fechou a porta, e ficou sem expressão na frente dele.

“… O que está errado? Apenas traga isso e já basta. “(Rudolph)

A empregada inábil fez uma careta desagradável. Mas, de repente, ela levantou a cabeça pendurada, e quando os outros dois viram seu rosto, ambos empalideceram.

“Olá, nós podemos conversar um pouco?”

A menina que falou estas palavras mecanicamente tinha a pele escura característica da 「Evila」. E a característica que definiu claramente sua raça foi a o final pontiagudo  de seus ouvidos. Os dois foram capazes de determinar que ela era uma「Evila」 imediatamente, e eles estavam prestes a gritar por socorro.

“Eu acho que seria melhor para você não fazer isso.”

Por alguma razão, a voz da menina perfurou seus corações. Com suas bocas abertas, os dois se enrijeceram.

“O que !? quem é suposto que você seja !? ”

Com um olhar frenético em seus olhos, Dennis moveu sua boca. E a menina educadamente curvou a cabeça.

“É um prazer conhecê-lo. Eu vou atendo pelo nome de Kiria …, senhor. ”

“Kiria … você disse?” (Rudolph)

“V-Vossa Majestade?” (Dennis)

“S-sim … Kiria deveria ser o nome da assistente do Lorde Demônio.” (Rudolph)

“A mesmíssima Kiria.”

Eles nunca pensaram que alguém tão importante iria aparecer aqui sozinho.

“… E-e o que é que seu ajudante está fazendo aqui? Você veio para me assassinar ou algo assim? “(Rudolph)

Ele conseguiu preservar sua postura digna, mas sua voz tremia, e simplesmente falar levou tomou toda sua força.

“Não, eu apenas, como foi afirmado anteriormente, simplesmente vim para conversar.”

“Conversar… você diz?” (Rudolph)

Rudolph lança olhos duvidosos sobre ela.

“Sim. É uma conversa que eu acho que vai servir para nós dois. ”

“… Então, sobre o que é isso?”

Suas sobrancelhas se contorceram. Se isto fosse apenas uma conversa, ele decidiu que iria escutar o que ela tinha a dizer.

“Você estaria interessado em … destruir os「 Evila 」?”

“O Quê …?”

Por um momento, ele foi incapaz de entender o que havia sido dito. Ele encontrou seus olhos com os de Dennis, e inclinou a cabeça antes de voltar seu olhar para Kiria.

“O que você quer dizer? Destruir os 「Evila」? Você não mesmo não é um 「Evila」? ”

“Ah, talvez eu devesse reformular isso. Quero dizer apenas os 「Evila」 que irem contra os 「Humas」 … é claro. ”

“… Por favor explique.”

“V-Vossa Majestade !? Você pretende confiar nas palavras de alguém com uma aparência suspeita como essa? ”

“Não, mas eu determinei que há mérito em ouvir o que ela tem a dizer. Há uma necessidade para observar se eles planejam  se mover contra nós, ou não. ”

“M-mas ainda assim …”

Dennis inquieto olha para Kiria, enquanto Rudolph balança a cabeça.

“Eu vou tomar uma decisão depois que eu ouvi-la. É melhor que você escute a minha posição também. ”

“Como esperado do Rei de Victorias, você com certeza tem uma mente aberta.”

“Basta com a sua adulação. Diga o que é que você quer, exatamente. ”

“Entendido.”

Kiria respirou fundo, antes que ela começasse a explicar a razão pela qual ela veio.

Anúncios

7 comentários sobre “Konjiki no Wordmaster Capítulo 122: Visitante

  1. Obrigado pelo capitulo

    “Dennis tentou desesperadamente para debater-se para fora dos braços fortes do rei. Ele ouve sinistros sons de estalo vindos de todo o seu corpo.”

    “para debater-se para”, está certo esse para antes do debater-se?

    “Seu grande corpo começa a fazer sons de estalo e rangido conforme ele se move. Ele pegou uma soldados perto dele em uma de suas mãos, e …”

    “Ele pegou uma soldados perto”, aqui tá estranho seria “ele pegou um soltado perto dele”?

    Curtido por 1 pessoa

    1. pronto foi ajeitado.. e reli ate a primeira metade … e descobri algumas outras coisinhas que tinham que ser ajeitadas¬¬… haaaaa… vou utilizar essas experiência construtiva para reler os capítulos antes de postar…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s