KnW Capítulo 102: O Lord Demônio, para o Mundo Humano

Yottsu!!

Acho que hoje ainda sai o 8 do HFV, vai depender dos próximos acontecimentos da minha vida aqui. Desejem-me sorte. Seu eu não voltar… talvez eu tenha falhado.


 

O Lord Demônio, para o Mundo Humano

Perspectiva de Nazaar

A [Conferencia Humas-Evila] era daqui a uma semana e Nazaar tinha seguido os quatro heróis por três dias. Ele estava chocado com a cena diante dele.

Eles tinham chegado a ponte conectando [Humas] e [Evila]. Em outras palavras, a linha continental, e na ponte estava presente um demônio enviado pelo [Evila] com a tarefa de proteger a ponte dos [Humas].

O enviado [Evila], Iraora, era um ex membro dos [Cruel]. Então, os [Humas] deveriam saber da sua extraordinária força e das outras pessoas estacionadas ali.
Era por isso que a ponte não tinha sido destruída ainda.

Contudo, Nazaar estava mais surpreso quando os heróis começaram a cruzar a ponte sem hesitar, com a Conferencia se aproximando, Nazaar estava pasmo pelas ações imprudentes as quais podem causar violência.

Curioso, Nazaar deixou um pássaro desenhado no seu sketchbook voar próximo dos heróis para examinar a situação. Ele usou o pássaro como os seus olhos e ouvidos para vigiar a curta distancia e juntar informação. Naturalmente, os heróis desconheciam esse fato.

Os heróis continuaram a atravessar a ponte, eles gradualmente se aproximaram de Iraora, quem ficava no centro da ponte. E Nazaar estava chocado pelas palavras que os heróis procederam a dizer em sua presença.

“Você é Iraora?”
“Sim, esse sou eu.”
“Entendo, então você é um dos cúmplices deles?

O que ele acabou de dizer? Nazaar repetia essas palavras varias vezes na sua cabeça.

(Cum…cúmplices? E…eh?…..Espere um minuto~su…..falando de cúmplices…o que ele quer dizer~su?) (N/T: Odeio personagem que falam assim ‘-.-)

Nazaar ficou mais perplexo por ser incapaz de intender o significado das palavras chocantes que vieram do Iraora.

“Esses caras já estão la dentro. Hey, guie eles.”

Depois de Iraora dar o comando um dos seus subordinados, aquela pessoa fez os heróis segui-lo.

Iraora deixou os heróis passarem como se ele tivesse dado a eles permissão para atravessar a ponte e atravessar a fronteira [Evila]. Em outras palavras, Iraora deixou eles colocarem o pé no continente [Evila].

(Aqueles caras…?Quem são aqueles caras~su?)

Antes dele perceber, Nazaar estava transpirando profundamente. Ele sentiu sedento enquanto ele grunhia em ansiedade. A situação tinha levado ele para o limite.

“Qual o significado diss~su? Por que Iraora deixaria os heróis passar? Alem do mais, quem são aqueles caras~su….?”

Embora confuso, ele desenhou uma figura em seu sketchbook.

“D-de qualquer forma a situação escalou de forma anormal ~su! Se eu não passar essa informação o mais rápido possível, eu tenho um mal pressentimento, alguma coisa perigosa vai acontecer em [Evila] ~su!”

Repentinamente, seu pescoço foi pego por trás.

“-!?”

Nazaar não tinha notado nada. Certamente, ele não deveria ser capaz de pensar calmamente devido a situação em mãos, mas mesmo assim ele era confidente que ele não era tão fraco para ser derrotado por qualquer um.

As habilidades de Teckil eram especializadas em operações de disfarçado o qual requisitava que ele apagasse sua presença, usando essa habilidade, ele deveria ser capaz de notar seu inimigo antes de ser atacado. Contudo, Teckil não tinha sido capaz de detectar o aproximar do ataque e estava agora pego por um assaltante desconhecido. Ele estava agora experimentando seu pior pesadelo.

“…. Quem… é…. voc~su?”

De alguma maneira ele manejou soltar algumas palavras. Ao virar para ver seu assaltante, ele ouviu uma voz abafada.

“Seu trabalho acaba aqui. Durma agora…… Teckil.”

Puxando por ar, ele estava chocado por essas palavras.

“Hah….ha-hah… você ~su-arece saber sobre mim…. eu estou honrado~su…”

Enquanto pretendendo ser forte forçando um sorriso, ele quietamente moveu suas mãos. Então,

*gusa!*

De repente, uma espada saiu do seu livro, empalando a cabeça da pessoa atrás dele. Ele usou essa chance para escapar de seu agarro, então ele escrutinou seu oponente.

“Fuu, despreparo é o maior inimigo. Não pense mal de mim ~su. Eu não posso morrer num lugar como ess~su.”

Desde que seu oponente tinha coberto o rosto com um capuz, ele decidiu remove-lo primeiro. Embora o oponente estivesse completamente em silencio, sangue continuou a escorrer da sua cabeça. Ele se aproximou da existência imóvel, com a intenção de remover o capuz. Contudo,

*Gashi!*

Seu braço foi segurado.

“Na-!?”

Ele forçadamente  empurrou o braço que parecia ser de uma pessoa morta, manejando escapar ele recuou. Então, ele examinou seu oponente a distancia. Ele puxou a espada que estava enfiada em sua cabeça enquanto balançava como um fantasma. Embora o sangue jorre de sua cabeça, ele joga a espada no chão despreocupadamente.

(Ele respondeu~su… Ainda mais, existe uma criatura que consegue se manter composta depois de ter sua cabeça perfurada~su…?)

Ele sentiu um frio na espinha do seu estranho oponente.

“Com um esperaria do «Rank 3» Teckil do [Cruel]. Eu estava surpreso quando você me matou naquele tempo.”
“…… Parece que você está me confundindo com alguém~su”

Ele preparou sua pose ao saber que seu oponente sabia completamente sua identidade. Ele planeja remover o capuz e ver a identidade dele. Mas uma balbuciante risada era ouvida enquanto ele considerava se sua intenção tinha sido passada para o oponente.

“Aparentemente, você parece estar interessado na minha identidade. Em respeito a honra de me matar daquela vez, eu vou mostrar a você.”

Ele disse e então, o capuz foi lentamente levantado. Nazaar quem agora nomeado Teckil assistiu com uma expressão rígida, ele endureceu ao ver uma face inacreditável.

“I…..i…..impossível… por que… porque você esta aqui nesse luga~su..!?”

Enquanto Teckil ainda estava rígido da revelação, seu oponente instantaneamente sumiu.

“….Eh?”

Teckil notou o oponente já atrás dele.

ton…

Teckil sentiu um impacto no seu pescoço, sua consciência oscilava violentamente ao mesmo tempo. Enquanto sua visão gradualmente esbranqueceu Teckil se lembrou dos rostos da Lord Demônio Eveam e seus companheiros.

(Nesse passo…. todo mundo vai…)

Entretanto, sua resistência era inútil. Cercado em trevas, ele desmaiou e caiu.

 

Perspectiva Evila

O dia da conferencia estava a cinco dias de distancia. Na fronteira da província entre [Humas] e [Evila], Eveam lidera a «Forças do Lord Demônio» ao atravessar a ponte. No caminho, ela viu um rosto familiar no centro da ponte.

“Iraora, não tem nenhuma mudança?”

Iraora quem estava encarregado de guardar a 【Ponte Mütich】 foi saudado por Eveam. Ele tinha um corpo largo e era provavelmente maior do que 3 metros de altura. Ele curvou-se em lealdade a Eveam.

“Ha! Por uma questão de fatos, há vários dias os heróis apareceram na 【Ponte Mütich
“Aa, fomos informados disso. E então? Alguma coisa ocorreu?”

Então, Iraora balançou sua cabeça claramente.

“Nay. Eles estavam apenas olhando a ponte por precaução.”
“Então os heróis estão do outro lado?”

Eveam falou essas palavras ao olhar para a longa ponte a frente. A【Ponte Mütich tinha um comprimento idêntico as outras pontes das outras fronteiras. A ponte tinha dez quilômetros de comprimento, começando do centro onde eles estavam localizados, tinha uma distancia de cinco quilômetros até o fim da ponte.

“Eu temo que é provavelmente isso…”
“Então é isso… como eu pensei, isso realmente vai acontecer, eles estão planejando destruir a ponte….. Kiria”
“Hai”

Kiria, ajudante de Eveam, aproximou-se de Eveam, seu cabeço branco neve balançava.

“A demanda do outro grupo disse para so levar o [Cruel] para o [Humas]. Contudo, Ornoth, Shublarz e Greyald vão ficar aqui.”

Quase todos reagiram as palavras de Eveam, e Iraora quem tinha sua boca aberta perguntou. Ele estava visivelmente chateado com as palavras dela.

“A Vossa Majestade não acredita em mim?”

Ouvindo as palavras dela, Iraora estava sobre a impressão que Eveam não confiava a ele defender a ponte sozinho. Em outras palavras, a mera ideia dele ser derrotado por fracos [Humas] ofendeu ele.

“Não, esse não é o caso.”
“Então, eu me pergunto por quê?”
“Saiba sua posição Iraora!”

Foi o «Rank 2 » Marione quem jogou tal palavras com raiva.

“Agora você é um mero oficial comandando a «Forças de Segurança da Ponte». Você deveria abster-se de questionar seus superiores como quando você era um [Cruel]-!”

Iraora e Marione momentaneamente olharam um para o outro, faíscas voavam entre eles.

“Basta ambos!”

Suas palavras sucederam em aquietar a situação, fazendo eles desviar o olhar um do outro. Contudo, baseado na expressão deles, eles não estavam satisfeitos. Especialmente Iraora, quem estava evidentemente irritado.

“Haa. Ousam bem vocês dois. Nós somos da mesma raça. Embora ele tenha sido rebaixado, Iraora está claramente contribuindo para o bem do [Evila]. Eu não posso ignorar sua opinião como ele é um [Evila].”

Marione grunhiu rudemente e cedeu.

“Sobre a pergunta de Iraora agora pouco.”
“Ha!”
“Eu entendo completamente a extensão do seu poder. Mas eu não posso deixar essa ponte ser destruída.”
“…”
“Contra os usuais [Humas], você e seu soldados seriam mais que o suficiente. Contudo, dessa vez, tem os heróis que possuem um poder ainda desconhecido por nós. Embora, nós investigamos eles, especialmente nos últimos 6 meses, o [Humas] tem escondido como os heróis lutam.”

O espião chamado Teckil tinha invadido o [Humas] para juntar informação, não tinham ninguém que soubesse a força dos heróis fora ele quem tinha a informação. Contudo, Teckil quem sobressaia em operações disfarçado teve um tempo duro juntando informação como os [Humas] tinham fortemente encoberto a vida privada deles.

A outra parte não quer que as habilidades dos heróis seja conhecida. Entretanto, enquanto os heróis estiverem envolvidos, é muito arriscado deixar tudo para Iraora já que a habilidade dos heróis ainda é desconhecida a eles.

“Os heróis são um fator desconhecido. Além do mais, todos os quatro podem usar magia de luz baseado na investigação. Embora eu confie em você, eu não posso ajudar alem de ficar ansiosa. Por favor entenda.”
“…… Como você deseja.”

Relutante como ele deveria ser, Iraora expressa seu reconhecimento curvando-se na presença de Eveam.

“Em relação a esse assunto, Ornoth, Shublarz e Greyald, eu requiro que todos vocês por favor defendam a ponte.”
“””Ha-!”””

Eveam afirmou com a cabeça em consentimento das três pessoas que responderam a suas palavras. Então, Eveam e seus escoltas avançaram para a ponte. Mas então, apenas uma pessoa parou e se aproximou de Ornoth, ele era «Rank 1» Aquinas.

“Qual o problema Aquinas?”

Naturalmente, Ornoth que achou seu comportamento suspeito perguntou.

“Ornoth, você deve retornar ao país.”
“Ha-? O que diabos você está falando?”

Aquinas examinou seus arredores ao diminuir sua voz, Ornoth fez o mesmo.

“De qualquer forma, eu tenho um mal pressentimento sobre isso.”
“Mal pressentimento?”
“Sim, Essa conferencia… talvez torne-se uma dura. Ainda mais, uma turbulenta.”
“…. Sua base?”
“Eu já disse, um mal pressentimento.”

Ornoth quietamente olhou os olhos de seu amigo Aquinas. E, ele sorriu e sacudiu os ombros.

“Eu assumo que isso seja ordens da Lord Demônio-sama?”
“Eu me desculpo. Contudo, você é o único que posso contar com esse pedido.”
“….. Entendido.”
“Eu confio isso a você.”
“Contudo, você deve guardar Vossa Majestade sem falha.”
“Isso vai sem dizer.”

Aquinas correu para o lado de Eveam depois de dizer essas palavras. E Ornoth observou suas costas com uma expressão rígida.

(Certamente essa conferencia parece muito quieta enquanto da um ar inquietante.)

A ansiedade de Ornoth era dirigida aos [Gabranth]. Como eles estarão com problemas se essa conferencia for estabilizada. Não tinha como ele ficarem calados e observar. Embora isso fosse Ornoth que pensou, não seria estranho se eles manejassem vir aqui e derrubar a ponte.

(Certamente isso iria ficar difícil. Aquinas, eu confio Eveam para você.)

Enquanto Ornoth pensou isso, ele quietamente olhou novamente para seu amigo ao enfrentarem seus destinos.

Anúncios

10 comentários sobre “KnW Capítulo 102: O Lord Demônio, para o Mundo Humano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s