KnW Capítulo 73: O Monstro Rank-SS

Thyros me apressando de novo… ashaush
Cap chato, escrever o nome desse bixo 18 vezes…. Por favor autor, perde ponto repetição excessiva de palavras..
Bons caps Thyros já fez o 74.

Edit: Tinha esquecido… Recomendem-me animes, novels, mangas bons, to ficando sem coisas pra ler/assistir, pode ser qualquer gênero mas se for Ecchi que não seja muito e Harem… evitem Harem.


 

Capítulo 73: O Monstro Rank-SS

Assim que o grupo ouviu o grito, eles saíram da mansão com objetivo de confirmar o que era. Assim que eles passaram pela porta de entrada, ele podiam ver alguma coisa erguendo-se do lago vermelho.

“E-essa coisa…”

Lagarto de Ossos Baron. Esse era o nome do monstro. Hiiro nunca tinha ouvido o nome desse monstro antes, contudo, monstros desconhecidos como esse eram de se esperar. Fora isso, a atmosfera desse monstro era similar com alguma coisa que ele tinha encontrado antes.

(Não, essa presença.)

Esse monstro tinha definitivamente uma atmosfera diferente dos outros monstros que Hiiro tinha encontrado, ainda assim, por alguma razão, parecia familiar para ele. Era claro que ‘Lagarto de Ossos Baron’ era um monstro que ele nunca tinha encontrado antes.

Durante seu tempo no Japão, tinha um show de TV que falava sobre répteis similar aos dragões de Komodo. O contorno e o físico do monstro eram o mesmo, mas, o tamanho era alem da compreensão.

Era pelo menos 10 metros de comprimento. Ainda por cima, ele não tinha músculos nem carne, fazendo incerto como ele era capaz de se movimentar. Era completamente construído de ossos. Era como se um fóssil de dinossauro do museu tivesse voltado a vida.

Os ossos eram puro vermelho brilhante. Emitiam um brilho carmesim que um poderia usar para identificar claramente no meio da noite.

“Pelo amor de Deus (N/T: Era “For Fuck’s Sake”) , embora esse mutante fique enfiado no fundo do lago-”

Liliyn falou com uma expressão de desprezo.

“Para vir para fora numa hora dessas. Que saco de ossos irritante.”

Quando Hiiro ouviu essas palavras.

(Normalmente no fundo? Isso não quer dizer que ele subiu para superfície por causa da Chuva Vermelha?)

Das suas analises, Hiiro sabia que a situação era bem traiçoeira. Isso era principalmente por conta de sua magia esta bloqueada. Se fosse um monstro normal, ele teria poucos problemas em derrotar com a [Thorn-piercer]. Contudo, o monstro diante dele era qualquer coisa menos isso. Enquanto contemplava, ele respirou fundo quando ele se lembrou de repente.

(Esse sentimento, é a mesma sensação de quando eu estava contra aquele cara.)

Relembrando aquelas memorias, Hiiro involuntariamente tremeu e ele inconscientemente deu um para trás. Isso foi causado pelo trauma que ele recebeu mais cedo, ainda assim, ele não tirava os olhos enquanto limpava a garganta.

(Fu, sem duvida, essa atmosfera é de um monstro Rank-SS.)

Quando Hiiro se separou de Arnold e Muir, ele encontrou um monstro por acidente. Era um monstro chamado [Duke Eagle]. Depois de vir para esse mundo (Edea), essa foi a primeira vez que ele lutou com sua vida em jogo.

o Duke Eagle era um monstro Rank-SS. Não era um monstro que Hiiro, que estava por volta do level 50, podia enfrentar sozinho.
Embora ele tenha sido sortudo e manejou repelir o monstro, foi uma experiencia de vida ou morte.

Agora, um monstro possuindo uma atmosfera parecida com o anterior encontrava-se diante de seus olhos. Esse era o Lagarto de Ossos Baron.

(Isso é ruim… isso é realmente ruim…)

Ele tinha passado de level desde então, mas, sem sua magia, ele podia fazer pouco. No seu level atual, ele poderia enfrentar um monstro Rank-S normalmente. Mas sem sua magia, ele não teria chances contra esse monstro.

Assim que Hiiro apertou deus dentes e tentou bolar um plano para escapar, o Lagarto de Ossos Baron abriu bem sua boca. Incerto do que ia acontecer, Hiiro olhava mesmerizado.

*Kyiiiiiiiiii!*

Ele fez um zumbido fraco que reverberou através da área ao redor. Então, uma orb vermelha apareceu na frente de sua boca, gradualmente aumentando em tamanho.

“Para começar com tal movimento bruto, o que você pensou que esse local era?”

Não surpresa, uma expressão de desgosto apareceu no seu rosto. Ela era acima do level 100. Contudo, ela era incapaz de usar magia nessa situação, ela podia apenas utilizar ataques físicos.
Incerto de onde vinha a compostura dela, Hiiro franziu as sobrancelhas.

“Silva, me dê aquilo.”
“Aqui está.”

Obedecendo suas ordens, Silva, que estava ao lado dela, tirou alguma coisa do seu peito. Era algo familiar para Hiiro.

(Essa é… a [Rosa Dourada]?)

De fato, era o que Hiiro tinha indicado. O objeto era o que estava no topo da cabeça do Homem Cactus quando eles passaram pela [Montanha Veneno], a [Rosa Dourada]. Isso era algo que Liliyn tinha ordenado Silva pegar.

(Mas por que tirar a rosa agora…?)

No instante que Hiiro tentou entender o que Liliyn iria fazer, ela o surpreendeu mordendo a [Rosa Dourada].

(Ela… comeu?!)

Hiiro não espera que ela comesse e so olhava fixamente para ela. Ela continuou a mastigar e então.

*Gokuri*

Não parecia que ela gostou, mas, estava claro que tinha entrado no estomago dela. Ela então começou a olhar para o Lagarto de Ossos Baron com olhos afiados.

“Eu ainda estou sonolenta. Eu vou fazer rapidamente sua pilha de ossos.”

Apesar disso, quem fez o primeiro movimento foi o Lagarto de Ossos Baron. A esfera vermelha que foi mais de um metro de diâmetro, de repente encolheu para cerca de uma esfera com um diâmetro de 30 centímetros.

(Ele condensou o poder?)

Ele provavelmente planeja atirar como uma bala. Mas, estava claro que o quê o monstro produziu não era uma mera bala. Era algo definitivamente muito mais poderoso.

(Do que eu me lembro, eu acho que o [Duke Eagle] usou algo similar.)

Devido a experiencia de Hiiro, ele era capaz de prever que o Lagarto de Ossos Baron estava para fazer algo perigoso. Ele sentiu o suor descer sua espinha.

“Hey moleque, saia da frente.”
“Hey, você.”
“Só seja bom e vá para o lado. Eu sei que você é forte mas fique atrás e olhe minha luta.”

Falando isso, Liliyn pulou em frente a Hiiro e encarrou o Lagarto de Ossos Baron.

“Hey!”
“Hiiro-sama, por favor venha para cá.”

De repente, Silva moveu-se ao lado de Hiiro, propondo e abaixando sua cabeça.

Hiiro aceitou sua proposta e moveu-se para ao lado. Ele olhou para Liliyn com duvida enquanto ela pegava o monstro Rank-SS sozinha.

(Você não pode usar magia agora!)

Mesmo que ela tivesse uma Magia Unica, não importa o quão poderosa seja, ela não podia usar agora. Ambos Silva e a própria Liliyn deveriam saber disso também. Ainda assim, ela procedeu com sua ação descuidada.

O próprio Hiiro era uma existência irregular, contudo, parecia que existiam pessoas ainda mais anormais.

Apesar das preocupações de Hiiro, Liliyn olhou adiante com um sorriso destemido.

“Fuwa~, Apresse-se e venha até mim peixe pequeno.”

Um som *Clack* foi ouvido, talvez induzido pelo bocejo de Liliyn.

*GuGyaGyaGyaGyaGyaGya* (rugido…)

A orb vermelha condensada voou em Liliyn.

*Shuiiiiiiiiiiiiiiii!*

A orb veio à Liliyn com uma velocidade tremenda. Sem perder o sorriso, ela casualmente segurou sua mão diante da orb.

Um barulho que soava como se alguma coisa tivesse sido dividida podia ser ouvido na colisão enquanto alguma coisa voou em resposta.

*Gusa!*

Nesse momento, alguma coisa dourada tinha aparecido no centro da orb… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

………………….. uma agulha dourada apareceu no centro da orb que o Lagarto de Ossos Baron lançou.

Anúncios

28 comentários sobre “KnW Capítulo 73: O Monstro Rank-SS

      1. É que eu estava sem internet; o técnico da oi levou uns 12 dias pra finalmente vir consertar o fio que o caminhão arrebentou.

        Curtir

  1. Olha de manga eu posso recomenda é Devilman se vc ainda não leu recomendo dms dms mesmo, Ajin ainda ta lançando mas recomendo vai ter filme <3,Alive Saishuu Shinkateki Shounen recomendo tbm esse ta completo, Blood Monday esse tbm ta completo e tem 3 partes o resto eu não lembro de cabeça aé tem um harém pra te deixar feliz Gamble Fish kkk.
    Novel eu atualmente to lendo pouca além das que vcs estão traduzindo eu só to lendo Mushoku :\ mas uma que eu leio sempre que dá é Overlord, a e tbm tem Gekkou essa eu terminei faz tempo uma das minhas primeira novels <3.
    E anime eu não tenho nada pq eu só tenho visto anime merda hoje em dia faz tempo que eu não sinto uma animação assistindo anime :c.

    Texto ja ta bem grandinho mas eu vo citar mais dois mangas aqui que é Bastard e Amon (Amon recomendo vc ler Devilman antes) é isso dscp pelo texto grande sou ruim com resumos :\ vlw pelo cap.

    Curtir

  2. muito obrigado pelo excelente capitulo!… bem eu recomendo com todas as minha forças a novel chinesa Desolate Era! é simplesmente perfeito… ele pega mitologia chinesa, multiversos, e… bem não consigo resumir essa obra de arte apenas veja 2 capítulos garanto que não vai se arepender! http://arsroccii.blogspot.com.br/p/desolate-era.html

    e anime indico o meu mais amado de todos ate hoje!
    Steins Gate: é sobre viagens no tempo… simplesmente outra obra de arte! infelizmente curto apenas 24 ep (25 se contar o ova) mas é o tipo é do tipo que acada episodio deixa você mais viciado nele (e ele consegue fazer isso ate o final de maneira perfeita), nele também é do tipo que você não consegue prever nada! ele te surpreende a cada episodio ate o final! o único ponto negativo é que ele demora 4 ep para começar a fazer sentido (o que só o deixa mais belo mais tarde) mas depois disso é vicio puro por ele XD (principalmente da metade para o final… como diria um amigo meu apenas orgasmos por ele(no sentido de felicidade não entendam mau!))

    Curtir

  3. Valeu pelo capítulo Iviless, bem a maioria dos animes e mangas que eu vejo são relativamente famosos… eu não sei o que você viu ou não viu mas vou recomendar um chamado zetsuen no tempest… bem e isso valeu novamente pelo capítulo

    Curtir

  4. obrigado pelo cap ….de recomendaçao eu acho q parasite é um manga muito bom acho q ele teve um anime em 2014 chamado kiseijuu se nao me engano esse anime e manga sao simplesmente fodasticos recomendo muito , e to aru majutsu no index tanto o anime quanto a novel…hum, acho q tambem uma novel chamada arifureta e ark …espero q goste das minhas recomendaçoes.

    Curtir

  5. valeu pelo cap…vou recomendar ark q é muito bom parecido com o jeito de LMS e tao fodastico quanto…recomendo tambem Phantom requien for the phantom um anime muito foda com uma historia muito mais muito maneira e acho q só …

    Curtir

  6. thanks man pelo cap….vei vou te recomendar te recomendo mushoku tensei uma novel bem maneira…e ark q é simplemesmente foda ela é uma novel coreana como LMS e é muito boa mesmo eu li até o vol 4 em espanhol nao consegui mais pq nao tem ninguem para traduzir do ingles e como vc pode ver eu sou burro e só sei falar obrigado em ingles …esperando alguma alma bondosa q tenha seu coraçao tocado para traduzir essa novel..rsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s