KnW Capítulo 60: Mordomo Ressuscitando?

Estou de volta!! Planejava fazer mais capítulos esse final de semana, tipo uma super volta o/
mas as pessoas aqui decidiram me dar trabalho e tive muita coisa pra fazer ‘-.-

Mas estou de volta! Ainda tenho as provas finais mas… quem liga? Konata-chan me ensinou a nunca fazer hoje o que você pode fazer amanha! o/
Vou tentar atualizar a lista de KnW  o “todo tempo” então vocês vão poder ver se alguém já esta fazendo o capitulo e ficar dando F5 na pagina deles xD

Konachan.com - 70830 blue_hair close green_eyes izumi_konata lucky_star vector wink


 

Capítulo 60: Mordomo Ressuscitando?

Hiiro lentamente entendeu as características da Grand Slime.

(Hm, se eu usar a palavra «Analisar 解析», eu provavelmente seria capaz de descobrir tudo sobre. Entretanto, se eu fizesse, todas as outras palavras que eu preparei iriam desaparecer.)

As limitações da habilidade de duas-palavras o irritavam, mas, ele achou que seria interessante analisar seu oponente com suas próprias habilidades. Ele também seria capaz de descobrir o que ele era atualmente capaz de fazer.

(Para começar, ataques normais não tem efeito. Eu vou ter que…)

Hiiro se distanciou da Slime e preparou o dedo para escrever a palavra. A Slime reagiu atirando outra bola verde de Slime nele. Hiiro sabia que bloquear seria sem sentido então ele habilmente desviou.

A bola se espatifou no chão e explodiu em chamas. Olhando o fogo, Hiiro julgou que a palavra «Fogo 火» seria inefetiva contra o Slime. Também era claro que não era uma boa ideia se aproximar mais que o necessário.

Se o Slime inflamar seu grande corpo, ele não seria capaz de escapar com apenas pequenas queimadura se ele chegasse perto. Então, foi decidido que atacar a distancia era uma boa ideia.

(Como esperado de um S-Rank, ele tem habilidades incomodas.)

Não so era rápido, mas também podia dividir partes do corpo para atacar alvos em médio alcance. Isso faz ele perigoso e difícil de se aproximar. Sem duvida, ele monstro incomodo era um S-Rank.

(Então o que eu deveria fazer? Eu estou certo que aquele parte que parece um núcleo é o ponto fraco. Eu deveria perfurar com minha espada? Mas seus movimentos são tão rápidos. Sem mencionar, se aquela coisa explodir depois de perfurado, se tornaria bem perigoso…)

Considerando tudo acima, ele veio com um plano. Primeiro, ele atacara a distancia, embainhar sua espada, e escrever alguma coisa no Slime para lidar com sua velocidade de movimento. Como ele tinha preparado a palavra, o efeito de «Procurar» dissipou.

Ele decidiu usar a palavra «Gelo 氷» para parar os movimentos do monstro e finalizar com sua espada. Entretanto, assim que ele estava preparando a palavra, alguma coisa voou nele por trás. Com sorte, ele o erra por pouco e o objeto se espatifa no chão e explode em chamas.

Ele afiadamente vira sua cabeça. Como ele havia pensado, lá havia outra Grand Slime. Ela provavelmente notou a comoção e decidiu se unir a briga.

Para Hiiro isso era inconveniente. Ele queria enfrentar uma por vez.
Honestamente, seria bem difícil para ele enfrentar dois monstros S-Rank ao mesmo tempo.

Hiiro sacudiu a cabeça irritado, se distanciando então ele podia ver seus inimigos. Porém, ambos os monstros imediatamente se aproximaram.

“Damn, eles são persistentes”

Ele manejou criar uma certa distancia entre eles, contudo, projeteis voavam de seus corpos enquanto Hiiro desesperadamente desviava deles.

A situação começou a crescer bem aborrecedora. Assim uma veia azul de raiva apareceu na testa de Hiiro, ele estalou a língua.

“Pare de foder comigo, seus puni-desgraçados!”

Nesse momento Hiiro ativou a palavra, instantaneamente desaparecendo do seu local. O que Hiiro tinha ativado foi a palavra «veloz 速». Como tinha sido preparada antes, teve efeito imediatamente.

Hiiro apareceu atrás de uma das Grand Slime e rapidamente escreveu a palavra «Gelo 氷». Em um instante, gelo se espalhou do local da palavra e congelou a Grand Slime. Contudo, a outra Grand Slime avançou em sua direção por trás.

“Eu sabia que você ia fazer isso!”

Nesse momento, Hiiro ativou a palavra «Proteção 防»

Baannn *Baralho da pancada no campo de força)

Uma parece magica invisível envolveu Hiiro, e, com um bang, a Grand Slime foi defletida e atordoada.

Ao mesmo tempo, Hiiro sacou sua espada e ativou a palavra «Estender 伸».

Zushin! *Lamina atravessando um objeto*

A lamina estendeu e perfurou através do corpo da Grand Slime. Habilidosamente perfurando o núcleo vermelho.

A Grand Slime parou de se mover.

“Aquele deve ser o ponto fraco… certo?”

Mas…

BUUMM!

O momento que a espada atravessou o coração, ele sentiu uma pulsação na espada.

(Alguma coisa ruim?)

Hiiro instantaneamente pulou para longe de sua posição atual.

Bobobob bobobuuuuuu! *pequenas explosões*

O momento que a espada perfurou o núcleo, o corpo começou a queimar e explodir intensamente. Se Hiiro não tivesse se afastado a tempo, ele teria sido pegado no espetáculo a sua frente.

Ela continuou a queimar, deixando uma marca chamuscada preta no chão. Ele estava aliviado que ela não explodiu, já que ele so se moveu instintivamente longe o suficiente para evitar as chamas explodindo.

Hiiro olhou para trás para a Grand Slime congelada. Ele sabia que se ele não a derrotasse a outra dentro de um minuto, ela iria descongelar e começar a se mover de novo.

“Vamos derrotar essa aqui como a outra.”

Hiiro avançou na Slime congelada e enfiou a Thorn-Piercer no núcleo da Grand Slime depois rapidamente se distanciando.

Como esperado, a Grand Slime explodiu em chamas, colocando tudo ao redor em chamas, incluindo o gelo que estava em volta.

Ouvindo o som de passar de level, Hiiro checou seus status. Ele tinha aumentado para o level 69. Era satisfatório. Ele escreveu a palavra «Origem 元» na espada e a retornou para seu tamanho original.

“Phew, essa foi bem problemática”

Quando Mikazuki pensou que a batalha tinha acabado, ela andou em direção a Hiiro com uma expressão em sua cara. Hiiro gentilmente acariciou seu bico e disse.

“Não se preocupe, eu não vou perder num lugar desses.”
“kuii…”

Mesmo ouvindo essas palavras, Mikazuki ainda tinha uma expressão ansiosa no rosto. Ela lembrou de quando ele lutou contra um monstro SS-Rank. Foi um muito perigoso daquela vez. Seu dono estava em farrapos e extremamente próximo de estar morto. Ele sobreviveu por pouco.

Quando ela lembrou o que tinha acontecido daquela vez, ela ficou ansiosa quando o viu lutando contra os slimes. A parte dela que sentiu que ela não era de nenhuma ajuda para seu dono começou a crescer.

“Bem, vamos continuar”

Mesmo assim, ela olhava para Hiiro que estava a sua frente. Ela não sabia se ele entendeu os sentimentos dela. Contudo, mesmo se ele entendeu, ele não pararia de ir adiante. Vendo tal mestre íntegro, Mikazuki não tinha escolha mas soltar um suspiro e continuar indo.

Hiiro progrediu em linha reta para seu destino, lutando e derrotando monstros para aumentar seu level.

Depois de andar pelas planícies por um tempo, a montanha distante apareceu estar bem mais próxima que antes.

No caminho, ele lutou com inúmeros monstros. Os monstros do continente de Evila eram de alta qualidade. A maioria deles tinha o A-Rank para cima.

Por conta disso, ele rapidamente passou de level. Quando seu level bateu 70, ele pensou que iria pegar uma nova skill ou uma habilidade que ele já tinha iria melhorar. Infelizmente, não foi o caso.

Em vez disso, ele recebeu o titulo 《Velocidade da Luz》 e 《Homem Sábio》. Vendo a descrição para o titulo 《Velocidade da Luz》 ele encontrou que era um titulo dado a pessoa que tinha diligentemente aumentado seu level varias vezes em um curto periodo. Parece que amplifica a taxa de experiencia adquirida, assim como a quantidade.

O titulo 《Homem Sábio》 parece ser presenteado para usuários de magia que chegam ao level 70. É um titulo que aumenta o valor base de MP, algo que Hiiro estava grato por.

Como Hiiro realmente queria aprender uma nova habilidade Word-Magic, ele lutou e derrotou todos os monstros que ele encontrou. Procedendo com esse level, ele não precisava usar Word-Magic para derrotar monstros desde que sejam A-Rank.

Independente, entretanto, parece não ter outra escolha mas usar magia quando enfrentando um monstro S-Rank.

Fazendo uso completo de sua espada e magia, Hiiro e Mikazuki finalmente chegaram ao pé da montanha. Porem, eles pararam abruptamente.

A razão para isso era porque em frente dele, uma pessoa desmaiada com seu rosto plantado no chão. A forma que ele desmaiou não pareceu que ele estava indo dormir.

“… Ele está morto?”

Ele lentamente se aproximou da pessoa enquanto montado em Mikazuki

“Role ele para cima”
“Kuii”

Mikakuzi seguiu as instruções de Hiiro e virou o corpo para cima. Ela colocou seu pé em baixo do corpo e, usando alguma força, girou o corpo para cima. O homem tinha cabelo branco que estava penteado todo para trás.

Ele também tinha um Mustache(bigode) bem formado. Olhando para sua cara, Hiiro podia sentir que essa pessoa tinha uma considerável idade. Em termos de anos humanos, ele seria por volta dos 50 anos de idade.

Contudo, sua boca estava em aberta, e o branco dos seus olhos era tudo que se podia ver. A pessoa parecia está respirando, mas, por que ele tinha caído nesse lugar era um completo mistério.

O maior mistério de todos era que ele também estava vestindo um fraque remarcável, fazendo ele ter a aparência de um mordomo de mangá ou anime.

“Esse cara velho, ele é um mordomo contratado por uma pessoa rica ou alguma coisa?

De qualquer forma, isso não tinha nada haver com ele, ele simplesmente deixou onde estava e continuou.

Kuwa! *som de algo se movendo*

Os olhos que estavam brancos antes, brilharam com luz por um momento, antes dele começar a murmurar uma palavra repetida.

“Mumumu!”

Em seguida, ele pulou no ar ao falar a palavra “Tou!”, e girou seu corpo varias vezes no ar.

Stashi! *aterrissagem perfeita*

Ele aterrissou admiravelmente em seus pés, Dobrou suas costas e curvou-se para Hiiro.

Dogon! *corpo caindo*

Ele caiu de volta no chão naquela posição, como se ele fosse uma marionete que teve as cordas cortadas de repente.

(Esse velho… o que infernos ele quer…?)

Anúncios

12 comentários sobre “KnW Capítulo 60: Mordomo Ressuscitando?

  1. “Baannn *Baralho da pancada no campo de força” Eu fiquei imaginando um baralho de saco de pancadas huahuahuahuahuahua
    “Damn, eles são persistentes” Damn os xingamentos e onomatopeias vc está deixando como no original?

    Curtir

    1. Defina original. Jp ou En? Eu por mim, muitas coisas ficariam em japonês tipo “Homem velho/Old Men/Ojii”
      As onomatopeias são meio que um problema, se eu souber elas em português (nunca sei) eu coloco, mas a maioria eu deixo a que usarem no En, ja que eu não sei rs.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s